Jogos > Corrida > Hot Wheels Racer

Jogo Hot Wheels Racer

No jogo Hot Wheels Racer, você dirige sua maquina na maior velocidade só que com muito cuidado com os obstáculos pelo caminho.
Jogado: 12036 vezes.

Instruções para Jogar:

Direção com as setas do teclado
Turbo com a barra de espaço

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você está abordo de um submarino, e tem como objetivo vasculhar o grande oceano, pegando os tesouros que estão perdidos. Para recarregar o oxigênio será preciso subir até a superfície, em cada fase você ganha dinheiro para comprar novos equipamentos.
Jogado 1113 vezes.
Rapidez nesse jogo é o principal. Em um duelo você tem que acertar o adversário o mais rápido possivel, mantenha sua arma abaixada até que o tempo acabe e em seguida atire até que ele morra, então seja veloz para que não seja derrotado primeiro.
Jogado 2254 vezes.
Patrocinado pela Pepsi, este jogo de pinball te faz experimentar incríveis efeitos visuais e sonoros deste realístico jogo(tabuleiro com tema de velho oeste).
Jogado 2673 vezes.
Jogo - Doodle God, Seja um estrategista criando seu próprio mundo, faça a  mistura de elementos em qualquer ordem. Novas formas surgirão de suas experiencias. Manipule da forma que quiser e se torne um Deus.
Jogado 1953 vezes.
Faça diversas manobras com sua bike nas rampas, faça muitos pontos realizados manobras perigosas.
Jogado 7563 vezes.
Dora Cake Berry Shop - Seja ágil ao atender os seus clientes. Ajude o Dora administrar o seu novo estabelecimento, sirva cada um entregando o seu pedido sem demorar para não deixar o freguês zangado e acabar indo embora.
Jogado 736 vezes.
Jogo - Mario Land, Ajude o Mario a salvar a princesa das garras do chefão. Salte sobre as plataformas e derrote os inimigos nessa dura missão, recolha as moedas e poderes que vão te deixar mais forte.
Jogado 2841 vezes.
Em Penguinz seu objetivo é ajudar um pingüim a acabar com todos os seus inimigos atirando para todos os lados, tome muito cuidado e sobreviva aos ataques dos rivais, aproveita para comprar armamento e ficar super poderoso neste Jogo.
Jogado 1905 vezes.

Nome: dayana em  (2009-01-02)
POXA MT LEGAL BY.DAYANA