Jogos > > Police Fury

Jogo Police Fury

Em Police Fury você é um policial e tem como objetivo eliminar todos os bandidos juntamente com suas gangues, mostre que você é bom no gatilho.
Jogado: 6499 vezes.

Railroad Shunting Puzzle 2 - Controle as locomotivas e vagões pelos trilhos. Engate e desengate o carregamento no momento mais correto mudando as faixas para que tudo saía perfeitamente.
Jogado 1185 vezes.
O Objetivo do jogo é conduzir o carro, porem tem que ir desviando de todos os obstáculos que aparecer e seja o grande ganhador desta corrida.
Jogado 7025 vezes.
Em Core Defense você esta no controle de uma nave que recebeu a missão de defender a sua base dos ataques inimigos que estão tentando destruir tudo, seja mais esperto e acabe com todos, aproveite e recolha os itens deixados pelos inimigos no chão, divirta-se com este jogo.
Jogado 4387 vezes.
Monstros e robôs se uniram para destruir a humanidade. Sua missão é exterminar cada um deles com cuidado e assim todos sobrevivem a essse ataque, recolha as armas e munições para que cada vez você fique invencivel.
Jogado 2405 vezes.
Shamrock Cake - Em comemoração ao dia de São Patrício prepare pratos típicos. Siga o passo a passo das receitas com a ajuda dos duendes encantados, decore com tudo que tem a ver com essa data comemorativa.
Jogado 1489 vezes.
Parapop - Voe o mais alto possível com ajuda de um paraqueda. Você tem que pegar itens pelo céu para conseguir extras e desvie das estrelas pretas, já as brancas te daram mais velocidade.
Jogado 1589 vezes.
Você deve empurrar os obstáculos de um lado para outro de maneira que você chegue ao local indicado.
Jogado 2844 vezes.
Jogo Double War 2, Pilote uma nave e acabe com todos os asteroides que aparecer em sua frente, colete itens para deixar sua nave com novos poderes, tome muito cuidado para seus inimigos não te atingir, divirta-se com uma jogada de cores no espaço.
Jogado 2530 vezes.

Nome: Hunter em  (2009-01-12)
é o melhor
Nome: Hunter em  (2009-01-12)
UM BOM JOGO
Nome: dayana em  (2008-07-24)
otimo jogo...