Jogos > Luta > Chinese Wushu

Jogo Chinese Wushu

Participe desta luta de artes marciais, use os melhores golpes para derrotar o seu inimigo.
Jogado: 9752 vezes.

Instruções para Jogar:

Para mover use as setas do teclado
Golpes com as teclas A, S e D

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Russian Kraz, Você foi o caminhoneiro escolhido como sendo o mais eficiente para realizar o transporte de uma carga muito sensível, sua missão é conduzir o caminhão até o final do jogo sem deixar as caixas cair, tenha muita habilidade no volante e conduza com muita perfeitação.
Jogado 5383 vezes.
Você está em uma casa velha abandonada que está cercada de zumbis. Tente escapar recolhendo os objetos ocultos, preste atenção nesses pequenos detalhes, depois utilize contra os monstros e fuja para bem longe.
Jogado 5320 vezes.
Company Of Myself, Neste game você terá que superar todas as barreiras que estiver em seu caminho e assim alcançar seu objetivo final que é a porta verde de cada fase. Em alguns momentos terá que fazer clones de si mesmo para subir nos obstáculos. Teste seu raciocínio e divirta-se!
Jogado 2255 vezes.
Para ser um bom atitador você tem que treinar muito. Pratique tiro ao alvo acertando bem no meio para marcar mais pontos, Seja rápido para que o tempo não esgote e assim consiga continuar seu treinamento.
Jogado 2689 vezes.
Roof Racers - Acelere fundo com uns dos quatros carros disponíveis no jogo. Controle o veículo pela pista e se torne o melhor campeão da história.
Jogado 1720 vezes.
The Battle - Você precisa ter uma boa mira nesse jogo. Atire nos seus adversários e complete os desafios, seja ágil o suficiente para não ser atingido primeiro e mostre quem é o melhor.
Jogado 2048 vezes.
Raft Wars 2 - Vasculhe o parque aquático em busca do seu tesouro enterrado. Use o seu raciocínio para usar os itens pelo cenário e conseguir passar pelo segurança sem ele te ver.
Jogado 1342 vezes.
Jogo Clickfast, seja rápido neste game e clique em todos os pontos vermelhos que aparecer no cenário, marque muitos pontos e quebre seus recordes, divirta-se!
Jogado 2519 vezes.

Nome: Hunter em  (2009-01-10)
CHATO