Jogos > Puzzle > Gangster War

Jogo Gangster War

Entre nesta guerra de gangues, escolha se você quer participar da russia ou do lado dos americanos, e em seguida defenda seu território, use sua estrategia para acabar com a base do inimigo.
Jogado: 20704 vezes.

Mafia Man - Você tem que cumprir umas missões para Máfia. Vá em busca de seus objetivos encontre o chefão do crime, pilote seu carro, tenha o cuidado para não colidir para assim completar sua tarefa.
Jogado 1345 vezes.
Aetherpunk - Seu laboratório está sendo atacado por monstros. Sua tarefa é exterminar cada um usando suas armas, seja ágil quando encontrá-los e evite perder tempo para não ser tarde demais.
Jogado 1752 vezes.
Jogo - Zumbus - Controle um ônibus pela cidade e passe por cima dos zumbis, você terá que exterminar todos e seguir até a área segura, recolha caixas e outros objetos pelo caminho e tenha muito cuidado para não destruir seu veículo.
Jogado 2797 vezes.
Get Off My Lawn - Seu jardim está uma perfeição mas os bichinhos não te deixa em paz, ficam detonando sua grama. Controle o cortador para exterminar as pragas, não deixe que elas se aproximem do seu gramado, com o dinheiro que adquirir compre mantimentos ou faça um upgrade em sua máquina.
Jogado 1942 vezes.
Isoball 3 - Teste suas habilidades construa uma estrutura para que a bola consiga alcançar o alvo. Utilize diversas peças fornecidas em cada nível para levar a bolinha até o buraco nesse labirinto, não deixe as plataformas nem muito alta ou baixa, pois impede de prosseguir no jogo.
Jogado 7650 vezes.
Linx - Solucione o puzzle e tenha a certeza que conectou cada base. Observe para ligar os blocos da mesma cor sem deixar eles cruzarem no caminho, fique atento pois as peças são limitadas.
Jogado 1221 vezes.
O Objetivo do jogo é que você tem que saltar por diversos obstáculos com o seu big foot! Calcule a velocidade de acordo com a distância do obstáculo.
Jogado 7597 vezes.
Jogo Clean Mania, Seja um gari de respeito, sua missão é realizar a limpeza de todos os locais que estão totalmente imundos, você é uma pessoa que adora deixar lindo e com todo o brilho possivel, Em cada nível deste game você deve limpar uma quantidade percentual exata antes que o tempo acabe.
Jogado 2152 vezes.