Jogos > Puzzle > Gangster War

Jogo Gangster War

Entre nesta guerra de gangues, escolha se você quer participar da russia ou do lado dos americanos, e em seguida defenda seu território, use sua estrategia para acabar com a base do inimigo.
Jogado: 20644 vezes.

Divirta-se correndo com o quadriciclo em lugares diferentes, fique atento aos itens que aparece durante o caminho.
Jogado 24257 vezes.
Gem Swap Luxury - Troque as posições das pedras do tabuleiro. Seja ágil para formar trinca e eliminar as peças, para concluir cada fase você tem que marcar todo o painel ma para isso é só retirar os grupos da jogada.
Jogado 1108 vezes.
Lance as bolas de fogo nos Candelabro, só assim você vai deixar o castelo iluminado, acenda todos e complete todas as fases.
Jogado 2183 vezes.
Jogo Batman - Ice Age, ele esta novamente de volta com o objetivo de combater todo o crime no meio do gelo, pule pelas plataformas em busca de acabar com todos os inimigos, traga a paz novamente a todos.
Jogado 3657 vezes.
Total Noobie Training, Você é uma instrutora de academia e sua missão é deixar todos os alunos motivados a fazer diversos exercícios físicos. Novos alunos irão aparecer e você deve continuar fazendo o mesmo serviço. O único segredo para que eles não fiquem exaustos é sempre que a barra de energia dos jovens estiver baixa você deve clicar sobre ela.
Jogado 1222 vezes.
Jogo do Chaotic - Perim Protector, Defenda a sua base dos ataques inimigos, construa a sua base estrategicamente defensiva, faça atualizações das suas defesas e vença os bandidos do mal neste game de Tower Defense.
Jogado 9118 vezes.
Aventure-se sobre o expresso polar, cuidado com as árvores!
Jogado 4950 vezes.
Jogo GI Schmo, você foi o piloto escolhido por que a sua equipe te acha o mais eficiente para essa missão, prove a todos que realmente você sabe pilotar um helicóptero em um caminho cheio de obstáculos, colete todos os itens que você encontrar e não esqueça de reabastecer para que possa chegar no final de todos os níveis do game.
Jogado 2939 vezes.