Jogos > Puzzle > Gangster War

Jogo Gangster War

Entre nesta guerra de gangues, escolha se você quer participar da russia ou do lado dos americanos, e em seguida defenda seu território, use sua estrategia para acabar com a base do inimigo.
Jogado: 20485 vezes.

Jogo Online - Coal Runner, Seu objetivo é conduzir um protótipo de uma mina e alcançar a máquina central evitando todos os obstáculos possíveis, faça isso rápido para evitar que ela consiga dominar o mundo.
Jogado 1327 vezes.
Seres de outro planeta conseguiram chegar ao nosso por uma porta intergaláctica. Capture os seres em cada nível e vá com a nave ao local indicado.
Jogado 2919 vezes.
Jogo - Soccer Dribble, Seja um ótimo jogador de futebol e teste as suas habilidades com a bola, Faça com que ela não caia no chão, Acumule pontos e evite os objetos que estão por perto com o intuito de prejudicar o seu desempenho. Veja se você consegue obter a primeira posição do Ranking deste game.
Jogado 2721 vezes.
Bullet 2 - Mostre toda a sua habilidade em acerta os alvos em movimento. Com sua arma mire e atire nos objetos pela sua frente serão diversos tipos em cada estágio, sendo assim não perca tempo e nem o foco na jogada.
Jogado 1752 vezes.
Covert Front 4 - Complete suas missões para derrubar o regime inimigo. Encontre objetos para solucionar alguns problemas, observe cada detalhe para concluir com exatidão.
Jogado 916 vezes.
Jogo Box10 Bomber, Mais um game que teve a influencia do clássico Bomberman, sua missão é acabar com todos os seus adversários no menor tempo possivel, seja rápido no seu raciocínio e coloque as bombas nos locais mais estratégicos possíveis.
Jogado 4844 vezes.
Em um dia de navegação uma tempestade atingiu seu barco. Você foi arremessado para terra firme onde há um bando de índios, para sobreviver na selva terá que fazer tarefas para ganhar dinheiro.
Jogado 1736 vezes.
Apague diversos incêndios espalhados pela mata, mas você precisa abastecer o avião com água do mar e depois jogar em cima do fogo.
Jogado 9779 vezes.