Jogos > Corrida > Unicorn Rider

Jogo Unicorn Rider

Mostre que você é um bom piloto de moto, vença todas as corridas antes que o tempo acabe e você é eliminado da corrida.
Jogado: 3939 vezes.

Jogo - Escuela de Campeones - Fútbol, Para ser um jogador de futebol famoso como o Pelé, você deve treinar muito, para isso você pode participar de uma incrível e desejada escola dos campeões de Futebol, no qual o Famoso Rei do Futebol é o seu instrutor, Seja inteligente e siga todas as regras para completar os níveis deste game, Toque a bola quando for necessário, evite os obstáculos, marque muitos Gols até conseguir ser um vitorioso cheio de habilidades.
Jogado 3299 vezes.
Incrível jogo de nave com muita ação, pegue todos os itens que aparecer durante o caminho e acabe com todos os inimigos para passar de níveis.
Jogado 8752 vezes.
Jogo Helidropper - Controle o helicóptero para que ele leve a bola até a plataforma. Complete com rampa o caminho em que ela tem que seguir para chegar até o recipiente, use as peças que estão no inventário corretamente.
Jogado 1360 vezes.
Acerte o tomate nos morceguinhos.
Jogado 8127 vezes.
Você está em uma casa velha abandonada que está cercada de zumbis. Tente escapar recolhendo os objetos ocultos, preste atenção nesses pequenos detalhes, depois utilize contra os monstros e fuja para bem longe.
Jogado 4208 vezes.
2º Versão do Jogo Uphill Rush, seu objetivo é realizar diversas manobras desafiadoras e vencer todos os seus adversários, faça upgrades no seu personagem quando tiver dinheiro, divirta-se e dispute as 8 diferentes Copas.
Jogado 3859 vezes.
Um vulcão entrou em erupção e você com seu avião tem que se desviar das nuvens vulcânicas. Pegue as provas que estão espalhadas pelo céu, mas com cuidado para conseguir manter-se no ar até cumprir toda sua missão.
Jogado 1809 vezes.
Em Penguinz seu objetivo é ajudar um pingüim a acabar com todos os seus inimigos atirando para todos os lados, tome muito cuidado e sobreviva aos ataques dos rivais, aproveita para comprar armamento e ficar super poderoso neste Jogo.
Jogado 1812 vezes.