Jogos > Ação e Aventura > Indiana Jones

Jogo Indiana Jones

Entre nesta aventura com grandes mistérios com o Indiana Jones, ajude ele a encontrar todos os tesouros do Faraó.
Jogado: 3230 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla o personagem
Pause com a tecla Esc

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Moto Rider Contest - Pilote sua moto como ninguém nesse jogo. Acelere fundo ultrapassando seus oponentes e deixe todos com inveja, seja cauteloso nas curvas para não sair da pista e mostre que você é um motoqueiro dos bons.
Jogado 615 vezes.
Jogo Mario's Adventure, O Clássico dos games representado pelo mais famoso enganador do mundo, sua missão neste game é completar todos os pequenos níveis cheios de desafios, pule as plataformas e acabe com todos os inimigos que estiver no seu caminho.
Jogado 3502 vezes.
Uma galera decidiram que são inimigos decidiram duelar, escolha o seu integrante e faça muitos golpes com os recursos disponíveis, inclusive uma faca, vença e mostre para todos quem é que manda neste jogo.
Jogado 2525 vezes.
Jogo MMA Training, desafie seu adversário dentro do ringue para uma super luta, faça grandes socos e chutes e elimine o seu oponente o mais rápido que você conseguir, divirta-se!
Jogado 28855 vezes.
Jogo Freefall, Existe muitas pedras preciosas escondidas pelas cavernas deste game, sua missão é ajudar o George a recolher a quantidade máxima de diamantes que estiver pelo caminho, use suas habilidades para controlar a pequena nave dele.
Jogado 1395 vezes.
Jogo - Jade Wolf 2, Os lobos estão precisando da sua ajuda!, Sua missão é encontrar os amuletos mágicos que estão escondidos em locais totalmente desafiadores de serem resgatados. Seja um jogador com bastante habilidade, pula nas plataformas e complete todos os desafios que estiver em seu caminho.
Jogado 3073 vezes.
Jogo Online - Lego Alpha Team, Esteja preparado para uma aventura com os personagens da Lego, você esta no meio de uma nevasca e sua missão é atirar em todos os inimigos que aparecer em sua frente e tomar sempre cuidado com os abismos que estão espalhados pelo cenário.
Jogado 2423 vezes.
Jogo Orbitz, um novo divertido game de plataformas, recolha todas as estrelas entre as luas de cada nível, preste atenção com a gravidade que existe no espaço e chegue até o portal para passar para o próximo jogo, divirta-se!
Jogado 2122 vezes.