Jogos > Corrida > Speed Mania

Jogo Speed Mania

Desvie dos outros carros e buracos e tente chegar até o fim inteiro.
Jogado: 9076 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Faça diversas missões na Sibéria enfrentando terroristas fortemente armados! Lembre-se de usar todo o tipo de obstáculo como cobertura.
Use as setas do teclado para direcionar o helicóptero para a missão desejada e barra de espaço para pousa-lo.
Jogado 1939 vezes.
Jogo Red Remover, seu objetivo é eliminar do jogo todas as peças em vermelho, tome muito cuidado para não deixar as cores verde serem eliminadas também, divirta-se completando os níveis deste jogo de raciocínio.
Jogado 2060 vezes.
Jogo Paper Cutting, que tal fazer umas montagens com papel?, neste game isso sera possivel, utilize todos os itens disponíveis, entre eles o estilete, a tesoura, o canetão, etc... Faça lindos cortes e divirta-se!
Jogado 2312 vezes.
As ruas estão cheias de zumbis e só um lugar ainda tem sobreviventes. Mate os monstros que há pela sua frente e com isso recolha as armas e munições que aparecerão ao decorrer de cada fase, encontre o carro e dirija até a cidade onde estão as pessoas que não se infectaram. Mas cuidado com as surpresas.
Jogado 2085 vezes.
Entre na vida de Ray, agora em uma introdução para o terceiro capítulo, para que possam ser compreendidas as partes 2 e 3. Façam escolhas que serão essenciais para o final da história!
Jogado 5524 vezes.
O Objetivo do jogo é cuidar das suas micro criaturas para que possam crescer e mudar de nível.
Jogado 2392 vezes.
O jogo de golf do Dumbo! Jogue golf com o famoso elefante das orelhas grandes em diversos cenários.
Jogado 4911 vezes.
Ultimate Assassin 3 - Você tem que exterminar os inimigos sem dar chances para que os seguranças te encontrem. Seja rápido ao avistar o alvo, vá pra cima  e faça seu serviço e depois recolha o objeto que aparecer.
Jogado 964 vezes.