CADASTRE-SE

Jogos > Esporte > Risky Rider

Jogo Risky Rider

Faça diversas manobras perigosas enquanto a moto esta no ar, passe sobre os obstáculos e ganhe pontos.
Jogado: 4200 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla a moto.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo - Dirtbike Fun, Mais um game feito para os feras de Motocross. Sua missão é superar todos os obstáculos que estiver em seu caminho e completar todo o circuito o mais rápido possivel, seja um piloto com incríveis habilidades.
Jogado 2797 vezes.
Sua missão é não deixar os detentos fugir da cadeia. Então atire para derrubar antes que eles cheguem próximo a porta e troque de armamento no momento que achar mais necessário, mas faça tudo antes que o tempo acabe.
Jogado 2071 vezes.
Geologem - Use o seu raciocínio para encontrar uma maneira de passar por todos os blocos. Movimente a pedra sobre a plataforma que estiver livre, recolha os itens que irão aparecer no decorrer de cada estágio.
Jogado 1413 vezes.
Lute com seu homem stick elástico e derrote todos os oponentes. Com seus braços e pernas golpeie os inimigos mas tenha atenção para não acertar a bomba e perder o jogo, com as armas que aparecer no cenário você pode usar no momento que achar mais conviniente.
Jogado 2660 vezes.
Rolling Hero 3 - Guie o círculo amarelo para todo o cenário. Sua tarefa é conduzi-lo até o portal evitando os obstáculos e as bombas, tenha agilidade para que caía no teletransporte e passe para o outro lado da plataforma.
Jogado 2465 vezes.
Rail Of Death - 
Você está preso dentro de uma mina que está prestes a explodir. Sua missão é fugir o mais rápido possível desse lugar, saltando sobre as plataformas e recolhendo as pedras pelo caminho, só tenha cuidado para não ser pego de surpresa por algum obstáculo.
Jogado 1460 vezes.
Nesse game você tem que soltar os peixes que estão presos dentro das jaulas no fundo do mar. Mas tenha muito cuidado para que eles não fujam, pegue o tanto que conseguir para passar de nível.
Jogado 2271 vezes.
Frantic Frigates - Você está em mar aberto repleto de tubarões famintos. Sua missão é acabar com cada um e destruir os navios do piratas, evite bater sua embarcação para não afundar e pegue os baús do tesouros.
Jogado 1517 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: