Jogos > Infantil > Pinte o Mario

Jogo Pinte o Mario

Neste jogo, pinte o Mario com a sua devida cor, ou invente novas cores para ver como o Super Mario Bros ficaria, Seja criativo!
Jogado: 6435 vezes.

Neste jogo do Pencil Racer 3 você pode criar o seu próprio trajeto com diversas opções de formar a sua pista, deixar com mais adrenalina, obstáculos e muitos desafios, explore todo o jogo e divirta-se montando variadas e incríveis pistas.
Jogado 5292 vezes.
Terceiro e último portal de Hapland! Declare-se o grande salvador
Jogado 3974 vezes.
Miracle Hairdo - Crie penteados encantadores para a rapunzel. Escolha três itens para que a fada faça a transformação, depois jogue o cabelo e veja se o príncipe que aparecer é o que você esperava.
Jogado 1130 vezes.
Jogo - Pit Walker, Neste game você terá uma tarefa muito difícil, tem que matar todos os zumbis. Quanto mais monstros conseguir matar mais irão aparecer para te devorar, cuidado também com os machados que são lançados na sua direção. Não esqueça de recolher as armas que vão aparecer no decorrer do jogo e busque os símbolos que irá abrir o portal.
Jogado 2082 vezes.
Alien Guard 2 - Com sua potente arma destrua os inimigos. Insetos impertinentes começaram a aparecer por todos os lados, extermine todos antes que eles venham explodir sua base, salte para pegar a bolsa com o dinheiro e vida que estão sobrevoando por você.
Jogado 3006 vezes.
Você precisa ajudar o cientista a encontrar um motor para colocar no seu foguete. Pegue os objetos que estão pelo cenário para arrumar peças que estão quebradas para continuar na procura do item principal e assim concluir sua missão.
Jogado 1304 vezes.
Skullface - Ajude um estranho a voltar para seu mundo. Passe pelos portais o mais rápido possível, salte sobre as plataforma e recolhe itens pelo cenário para recuperar o coração do Skullface.
Jogado 865 vezes.
Frozen Age - Ajude a mãe ouriço a alimentar seus filhos. Em seu hábit totalmente congelada sua única opção é andar pelo gelo, controle seus movimentos até o alvo tendo o cuidado e atenção com os obstáculos. Lembre-se de não deixar ela morrer congelada.
Jogado 938 vezes.