Jogos > Ação e Aventura > Lucky Boot

Jogo Lucky Boot

Confira o grande acontecimento do Presidente Bush Iraque, faça como o repórter, atire você também sapatos e bolas no Bush, tente acertar o máximo que você conseguir para poder marcar o maior número de pontos.
Jogado: 2385 vezes.

Instruções para Jogar:

Com o Mouse mira e Atira
Barra de espaço alterna entre sapato e bota

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Flying Bike, seus inimigos estão te atacando pelos pára-quedas, seu objetivo é derrubar todos em poucos tiros certeiros e ganhar muitos pontos, recolhe os corações que estiver no seu caminho e tome cuidado com os pássaros que impedem que você atire em seus adversários, divirta-se!
Jogado 1584 vezes.
Teste suas habilidades para fugir dos monstros que te persegue, seja rápido antes que o tempo acabe. Resgate os dinheiros espalhados pelo cenário do game e assim você melhora seu personagem. Quando estiver em apuros clique com o mouse para que o tremor destrua alguns monstros, você só tem uma chance, em cada nível mais arriscado ficará.
Jogado 1063 vezes.
Extremeliest Catch - Os seres do mar resolveram se vingar do pescador. Mire sobre os bichos e atire, não deixe nenhum sair vivo, fique atento para não ser pego de surpresa.
Jogado 1000 vezes.
Você esta cansado de morar com seus Pais?, então com a ajuda dos pássaros você pode criar uma linda casa em diversos lugares, como uma incrível casa na Arvore ou até mesmo uma casa dentro de um Barco, divirta-se!
Jogado 3103 vezes.
Jogo Love Overdose, atire em todos os ursinhos que estão em seus balões, não deixe nenhum passar pelo cenário sem o seu poderoso tiro, faça muitos pontos e entre no Ranking dos melhores deste Jogo.
Jogado 2400 vezes.
Este jogo é muito divertido, ele irá testar o seu raciocínio. Você tem que guiar o gato pelo labirinto para que ele consiga comer todos os peixes bônus e assim mudar de fase, conduza ele até o portal mas cuidado para não passar direto pelas sardinhas.
Jogado 1394 vezes.
Jogo Bar-B-Que, você precisa seguir a sua nova carreira nas grandes e famosas churrascarias da cidade, atenda todos os pedidos dos clientes para deixar o seu chefe super contente com o seu trabalho, divirta-se!
Jogado 3990 vezes.
Rapid Machine - Encare mais uma aventura com seu carro. Escolha uma das opção de corrida e mostre sua habilidade, acelerando fundo para concluir cada missão.
Jogado 1274 vezes.