Jogos > Esporte > Super Soccer Star

Jogo Super Soccer Star

Mais um jogo de Futebol, faça cobranças de pênaltis como um profissional, elabore o percurso da bola e faça muitos Gols, mostre que você é campeão!
Jogado: 5652 vezes.

Um policial esta totalmente infernal no comando de um incrível carro preparado para acabar com tudo e todos que ficar em sua frente, ajude ele neste jogo e ganhe muitos pontos em pouco tempo.
Jogado 4014 vezes.
Destrua todos os carros que te ultrapassarem na estrada(até os da polícia). Basta empurrá-los ou atirar neles.
Jogado 6461 vezes.
Jogo Tetris'D, O Personagem Stick esta no cenário do game clássico Tetris, sua missão é desviar de todas as peças que caem do céu, teste suas habilidades e seja rápido para que não seja esmagado.
Jogado 3622 vezes.
Jogo Coaster Racer 2 - Você está participando de uma corrida com vários torneios. Escolha seu veículo e complete a competição entre uns dos três primeiros para desbloquear novas pistas, recolha os dinheiros pelo caminho para fazer melhorias nos automóveis, assim se tornar o campeão no final.
Jogado 4482 vezes.
Divertido jogo do grande heroí dos quadrinhos, salte nas teia em cima dos inimigos, mais tome cuidado com o tempo!
Jogado 4431 vezes.
Escape desta casa maligna para não perder sua vida. Sua lanterna acabará logo, portanto não fique parado e pense rápido! Você consegue escapar?
Jogado 4549 vezes.
Sua tarefa é retirar as bolhas que estão no tabuleiro. Escolha um quadro para que inicie um reação desenfreada estourando todas ao mesmo tempo, você terá cliques limitados em cada fase então pense bem antes de começar.
Jogado 1412 vezes.
Jogo - Cyberfish, Sua nave neste game tem o formato de um peixe e seu principal objetivo é explorar toda a galaxia em busca de derrotar todos os seus inimigos. Esteja sempre em alerta e tome cuidado com os ataques surpresas e com os obstáculos que você ira encontrar. Aproveite e recolha todos os itens bônus.
Jogado 1769 vezes.

Nome: fofinho12 em  (2009-11-23)
muito legal
Nome: jockybnd em  (2009-01-13)
Muito bom esse jogo