Jogos > Esporte > Super Soccer Star

Jogo Super Soccer Star

Mais um jogo de Futebol, faça cobranças de pênaltis como um profissional, elabore o percurso da bola e faça muitos Gols, mostre que você é campeão!
Jogado: 5251 vezes.

Atire o dardo e alcance a maior pontuação.
Jogado 7397 vezes.
Feed Us 4 - Se aventure em mais uma com o peixe assassino agora dentro de um avião. Destrua tudo pelo caminho e devore o máximo de pessoas que conseguir, cumprindo seus objetos no jogo e encontrando tesouros escondidos.
Jogado 997 vezes.
Jogo Online - Sand Castle, O exercito de piratas inimigos deseja invadir o seu vilarejo, sua missão é defender a qualquer modo, Faça disparos precisos contra todos e impeçam que consiga chegar próximo ao seu território. Consiga dinheiro para adquirir outros meios de realizar suas defesas e ataques.
Jogado 2850 vezes.
Jogo - Mayan Raiders, Dois exploradores corajosos resolveram explorar os templos dos maias em busca de tesouros escondidos. Sua missão é move-los estrategicamente pelos labirintos do game até encontrar as pedras preciosas.
Jogado 1363 vezes.
Little Indian Warrior, Um jovem índio precisa da sua ajuda para ser consagrado um bom caçador. Você tem que guia-lo com o arco e flecha para acertar todos os alvos, em cada missão novas ordens será adicionada para matar a onça.
Jogado 1395 vezes.
Super Mario Bombastic - Ajude o Mario a explodir tudo que encontrar pela frente. Mire sua bazuca em direção dos inimigos, você vai precisar de uma boa mira e não desperdice explosivos em vão.
Jogado 1208 vezes.
Jogo Seabed Cleaner, O meio ambiente precisa ser preservado, sua missão neste game é fazer a limpeza do fundo do mar usando todas as suas habilidades, traga todo o lixo para a superfície, use o seu raciocínio para completar este jogo fazendo toda a limpeza do Oceano.
Jogado 1786 vezes.
Hidden Foes, Você é um atirador de elite e foi contratado para exterminar os terroristas que se esconde na cidade devastada. Encontre todos e os mate o mais rápido possível para prosseguir com outras missões.
Jogado 1750 vezes.

Nome: fofinho12 em  (2009-11-23)
muito legal
Nome: jockybnd em  (2009-01-13)
Muito bom esse jogo