Jogos > Puzzle > Global Player

Jogo Global Player

Faça com que as encomendas cheguem aos terminais corretos no menor tempo possível. Atenção com as cores.
Jogado: 4003 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: performa todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Hive Drive, A Rainha das abelhas resolveu dar a ordem para as operarias recolher mel brincando como Arkanoid!, sua missão é ajuda-las a quebrar todos os blocos de colmeia e recolher o máximo de mel possivel, tome muito cuidado com os insetos intrusos que estão querendo atrapalhar o seu trabalho, recolha os itens bônus também.
Jogado 2458 vezes.
Johnny Test Ride - Acelere fundo com Johnny Test. Encare mais esse desafio alucinante, pilote o seu carro e recolha o maior número de itens possíveis pelo trajeto, mostrando sua habilidade a cada missão concluída.
Jogado 923 vezes.
Roube a bicicleta do policial e depois fuja, para não ser preso!
Jogado 4419 vezes.
Ben 10 Chasedown - Ajude o Ben 10 a exterminar os inimigos. Com carro persiga os alienígenas para destruir os veículos deles, tente não danificar seu automovél para conseguir completar sua missão.
Jogado 974 vezes.
Ajude o Yeti em sua última missão. Acerte todos os animais da tela com a ajuda da lhama, lembrando que cada um tem uma pontuação diferente.
Jogado 2884 vezes.
Ajude o papai noel a entregar os presentes na noite de natal, seu objetivo e jogar os presentes no momento certo para que eles caiam no lugar certo!
Jogado 4741 vezes.
Jogo Sift Renegade em sua 2º versão, Kiro tem agora novos inimigos, Uma forte Mafia chinesa desafiou ele e deseja o seu sangue como objetivo final, sua missão é ajuda-lo a combater todos os adversários que aparecer em sua frente, com sua poderosa espada você deve fazer diversos ataques especiais até completar sua missão final.
Jogado 2470 vezes.
Jogo - Bubble Sifter, Baseado no game Sift Heads, seu objetivo é controlar e juntar as bolas que obtém as mesmas Semelhanças, seja rápido, pois o tempo é curto. Teste suas habilidades e complete os níveis deste jogo.
Jogado 1537 vezes.