Jogos > Nave > Airwar

Jogo Airwar

Assuma o controle de um Helicóptero Militar, entre nesta guerra e acabe com todos os seus inimigos que estão atacando tanto pelo Ar como pela Terra.
Jogado: 7708 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado controla o Helicóptero.
Barra de Espaço - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mario Zone - Ajude o Mario Bros salvar a princesa em mais super aventura. Supere os obstáculos e destrua os inimigos no caminho até chegar no palácio, recolha as moedas em cada nível para marcar muitos pontos.
Jogado 2019 vezes.
Jogo de Meninas Hacker Girl, Uma garota super experta em assuntos relacionados a computador esta precisando da sua ajuda para mudar o seu visual, escolha qual o estilo mais combina com ela, divirta-se!
Jogado 2186 vezes.
DJ Girl - Ajude essa garota a se vestir. Do modo mais adequado para uma DJ de música eletrônica, arrase nas baladas a onde você tocar com esse look.
Jogado 1722 vezes.
Você é um soldado que recebeu uma missão para ir na guerra do Deserto, acabe com todos os seus inimigos, ganhe dinheiro e compre novas armas.
Jogado 6225 vezes.
Exploda os seus adversários, lançando-lhes poderosas bombas neste jogo estilo Bomberman, só que muito mais emocionante!
Jogado 20113 vezes.
Tome conta de uma horta e faça todas as obrigações para que as plantas cresçam fortalecidas e rápidas, plante sementes e regue com muita água, assim que der frutos recolha rapidamente para conseguir ganhar dinheiro, tome muito cuidado com os insetos que tentam acabar com seu grande trabalho.
Jogado 8059 vezes.
Jogo - Youda Safari, Você é o responsável pelos safáris mais famosos do mundo e sua missão é atrair turistas para visitações e fotos, somente assim você consegue obter dinheiro suficiente para administrar novos locais. Seu veículo inicial é um Jeep, faça um trabalho perfeito e compre novos equipamentos e atrações para todos os visitantes.
Jogado 8161 vezes.
Dude Bear Level Pack - Ajude o ursinho a conquistar a amada. Recolha todos os corações pelo caminho, clique sobre as plataformas para retirar do cenário e tenha muito cuidado para não acertar a ursinha.
Jogado 787 vezes.