CADASTRE-SE

Jogos > Esporte > Free Kick Madness

Jogo Free Kick Madness

Free Kick Madness é mais um Jogo de Futebol aonde você precisa calcular o chute correto sem tocar na barreira e que consiga enganar o goleiro que esta muito esperto para seu chute, faça muitos gols e passe por todos os níveis do game.
Jogado: 6254 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla a direção da Bola.
Barra de Espaço - Chuta para o Gol.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Rombo Rush - Atire nos morcegos, vampiros e outras criaturas que aparecer na sua frente. Recolha os objetos e vidas espalhados pelo cenário e tente sobreviver até o final do jogo.
Jogado 1982 vezes.
Você está na pele de um detetive da criminalística e tem que desvendar um homicídio, tendo que pegar todas as provas que encontrar para descobrir esse mistério. Use o seu recurso para finalizar e descobrir quem é o verdadeiro assassino.
Jogado 2234 vezes.
East Fantasy, Você é uma lutadora de Kung Fu, e tem que derrotar seus inimigos com seu golpes e poderes mágicos. Seu objetivo neste game é ajuda-la a destruir todos que encontrar pelo caminho e viajar pelo maravilhoso Mundo Oriente.
Jogado 3396 vezes.
Para ser um bom atitador você tem que treinar muito. Pratique tiro ao alvo acertando bem no meio para marcar mais pontos, Seja rápido para que o tempo não esgote e assim consiga continuar seu treinamento.
Jogado 2701 vezes.
Jogo Gray, Sua missão é guiar o personagem até o saída de cada nível deste game, parece ser muito simples, mais este jogo precisa de bastante raciocínio e habilidade, divirta-se completando todos os estágios.
Jogado 2292 vezes.
Jogo Freebees, Um pequeno grupo de abelhas esta precisando da sua ajuda neste game, sua missão é liberta-las da prisão, faça combinações nos círculos que correspondem as mesmas cores, junte três ou mais peças iguais até você conseguir elimina-las do jogo.
Jogado 2819 vezes.
Leve a touperinha o mais longe possível, pulando pelos blocos de gelo sem cair na água.
Jogado 2597 vezes.
Jogo de Vista a Noiva, seu objetivo neste game é Ajudar a Noiva Simone a se embelezar para seu casamento, deixe ela bem linda, pois seu noivo esta te esperando ansiosamente no Altar da Igreja.
Jogado 3248 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: