Jogos > Esporte > Soccer 1.0

Jogo Soccer 1.0

Soccer 1.0 é mais um jogo de futebol, você pode escolher com quantos jogadores você deseja jogar, tanto no seu time como no time adversário, faça boas jogadas e marque muitos gols para vencer a partida.
Jogado: 2180 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações dos jogadores.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Vamos Colorir? Pinte as garotas para deixa-las lindas!
Jogado 38968 vezes.
Jogo Rave Rider, Um game divertido no qual você conduz um carro em diversos cenários cheios de obstáculos, recolha a quantidade máxima de moedas para que você consiga fazer atualizações no seu veículo. Tome cuidado com o caminho que existe muitos desafios.
Jogado 3009 vezes.
Jogo - Sonic Quebra-Cabeça, Divirta-se com o Sonic e seus amigos, em um game de Quebra-Cabeça você passa um tempo montando as peças que estão espalhadas pelo cenário. Apenas arraste e coloque elas no local correto do tabuleiro.
Jogado 12987 vezes.
Droplem - Recorte as formas geométricas pelo cenário. Você em cada fase terá uma quantidade de cortes disponível observe antes de começar, veja qual é a melhor maneira de se trabalhar para que todas caiam de seus suportes.
Jogado 1186 vezes.
Jogo Zombie Baseball em sua 2º versão, Os Zumbis estão a solta, John e Sam decidiram Juntar-se na busca dos sobreviventes, sua missão é atirar bolas de beisebol em todos os monstros que estiver em seu caminho, Salve a maior quantidade possivel de pessoas e melhore as suas habilidades.
Jogado 3749 vezes.
Undo The End - Enfrenta o fim do mundo e sobreviva até o fim. Controle o personagem pelo cenário, levando um objeto muito especial que te volta ao passado e tenha cuidado com os obstáculos.
Jogado 1207 vezes.
Werewolf Vampire War - Você se encontra em uma batalha épica entre lobisomens e vampiros. Escolha em que lado quer estar e recrute soldados para guerra, posicione corretamente cada um em sua área especifica para impedir que os inimigos tome seu território.
Jogado 1194 vezes.
Seja um bom piloto com o avião e faça manobras através dos círculos e chegue até o final sem bater.
Jogado 2817 vezes.