Jogos > Esporte > Soccer 1.0

Jogo Soccer 1.0

Soccer 1.0 é mais um jogo de futebol, você pode escolher com quantos jogadores você deseja jogar, tanto no seu time como no time adversário, faça boas jogadas e marque muitos gols para vencer a partida.
Jogado: 1925 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações dos jogadores.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Um vulcão entrou em erupção e você com seu avião tem que se desviar das nuvens vulcânicas. Pegue as provas que estão espalhadas pelo céu, mas com cuidado para conseguir manter-se no ar até cumprir toda sua missão.
Jogado 1938 vezes.
Jogo - Xmas Elf, Em clima de festas de natal, você deve escolher um novo vestimento para nossa representante escolhida pelo Papai Noel, seja criativa na escolha do seu vestimento, pois você recebeu a missão de entregar todos os presentes. divirta-se!
Jogado 1783 vezes.
Planet Juicer - Defenda seu território da invasão de monstros. Posicione em pontos estrategicos soldados para detonar os inimigos, vá adquirindo novos itens para o combate.
Jogado 882 vezes.
Tente escapar de uma sala misteriosa. Encontre todos os ítens possíveis e procure por uma saída!
Jogado 3016 vezes.
Hidden Animals - Observe atentamente cada cena e encontre os bichos que estão ocultos. Olhe bem para encontrar os animais que estão no inventário.
Jogado 940 vezes.
Jogo de Basquete, Escolha o nível de dificuldade que você deseja participar, arremesse rapidamente todas as bolas nas cestas, acumule muitos pontos e divirta-se com este treinamento de basquete.
Jogado 2600 vezes.
Jogo Boom Jumper, Sua missão é ajudar um pequeno personagem a chegar até o ponto do do cenário que abre o acesso ao próximo nível do game, passe por todo o labirinto, utilize todas as ferramentas disponíveis em cada estagio deste jogo, preste muita atenção e divirta-se!
Jogado 2229 vezes.
Em Stick Bang seu objetivo é recrutar novos Sticks soldados para atacar a base do inimigo, recrute Sticks com diversos estilos de ataque e sempre lembre-se de defender a sua base dos ataques, vença todos os territórios.
Jogado 5502 vezes.