Jogos > Esporte > Soccer 1.0

Jogo Soccer 1.0

Soccer 1.0 é mais um jogo de futebol, você pode escolher com quantos jogadores você deseja jogar, tanto no seu time como no time adversário, faça boas jogadas e marque muitos gols para vencer a partida.
Jogado: 1759 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações dos jogadores.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Escolha o seu personagem e jogue em duas quadras diferentes.
Jogado 4542 vezes.
Sua missão é estacionar os carros clássicos. Tenha todo cuidado ao colocá-los em suas vagas especificas, pois não poderá de forma alguma colidir, os veículos são de colecionadores então tem que ter atenção redobrada.
Jogado 962 vezes.
Goos Revenge - Elimine os goos da tela. Com sua arma mire e atira nas gomas evitando que elas se multiplique, tenha uma boa pontaria pois ela procriam muito rápido.
Jogado 901 vezes.
Escolha um dos lutadores possíveis para os duelos até todos saberem que você é o melhor de todos!
Jogado 6680 vezes.
Highway Outlaws - Você foi designado há escoltar um carro forte. Sua missão é atirar nos bandidos que se aproximam para não deixar que eles roubem o dinheiro, não cometa nenhum erro.
Jogado 1118 vezes.
Future Runner - Percorra as plataformas o mais rápido que conseguir. Salte sobre os obstáculo e recolha itens pelos caminho, tente alcançar a maior distância possível para ter uma boa pontuação.
Jogado 845 vezes.
Alien Shots 2, Descubra aonde estão escondidos os Aliens e tire uma foto deles. Você tem que ser bem detalhista e observador, porque os que eles acabam se camuflando no meio das nuvens e fica bem difícil de encontra-los a cada nível.
Jogado 1291 vezes.
Acelere fundo em seu kart e complete a prova antes do tempo limite.
Jogado 3334 vezes.