Jogos > Esporte > Rage Rider

Jogo Rage Rider

Rage Rider, seu objetivo é completar todo o percurso com sua super moto, passe por grandes obstáculos e tome muito cuidado para não capotar, divirta-se!
Jogado: 3845 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla a moto.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você esta no espaço, tendo como missão destruir todas as naves inimigas antes que tempo acabe. Recolha todos os círculos vermelhos, triângulos azuis e quadrados verdes em cada fase para obter muitos pontos e ser um verdadeiro campeão.
Jogado 1519 vezes.
Jogo de Basketball, A torcida esta presente e estão confiante no seu desempenho dentro das quadras de Basquete, Seja um jogador eficiente e faça todas as cestas possíveis, acumule muitos pontos e esteja sempre na frente de todos os seus adversários. Lembre-se que essa competição tem a participação dos melhores do mundo.
Jogado 2352 vezes.
Coloque uma caixa em cima da outra sem deixar elas caírem ou desequilibrarem. Coloque o máximo que conseguir sem deixar as três caixas que você possui cair para acumular pontos e marcar recordes.
Jogado 2337 vezes.
Defenda a cidade dos boxeadores e desordeiros bastante folgados que estão pelas ruas. Bata nos inimigos até nocauteá-los, só te muito cuidado com os obstáculos e não apanhe muito para conseguir chegar até o fim da fase.
Jogado 2349 vezes.
Last To Die - Tente permanecer o maior tempo possível vivo. Corra sobre os prédios tendo cuidado ao saltar entre os vãos para não cair e perder a vida, derrube alguns homenzinhos amarelo para ganhar mais pontos.
Jogado 826 vezes.
Jogo de Motocross, passe por diversos obstáculos.
Jogado 30375 vezes.
Jogo Sin Mark, A única esperança de um pequeno povoado é a sua ajuda em acabar com todos as criaturas e demônios que estão aterrorizando toda a região, sua missão é acabar com todos usando todas as suas habilidades como guerreiro.
Jogado 1989 vezes.
Desenhe formas geométricas para que a bola laranja consiga chegar até a estrela, use sua inteligencia para saber qual a melhor angulo para fazer o caminho da bola.
Jogado 4597 vezes.