Jogos > Ação e Aventura > Quest For Power

Jogo Quest For Power

Quest For Power, você precisa ajudar o Rei Arthur a conquistar novos reinos, elabore as suas estrategias e recrute novos guerreiros para esta grande batalha, utilize os itens especiais do jogo, como a Catapulta, poções e as magias.
Jogado: 4731 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ununicum - Você tem que movimentar as peças do tabuleiro. Seja habilidoso para formar grupos para ser retirados do jogo, observe muito bem para não mover para lado errado e acabar perdendo toda a sua jogada.
Jogado 1332 vezes.
CHROME Missions -  Você é um  agente e sua missão é espionar. Acabe com os inimigos pelas ruas da cidade mais atenção para não destruir seu veículo, de o seu melhor para se transformar em um carro voador irado.
Jogado 1535 vezes.
Jogo de Salto com Vara, Um esporte muito competido nas grandes Olimpíadas, Sua missão neste jogo é ajudar o personagem a completar o salto perfeito com uma vara, corra e faça o pulo no momento exato.
Jogado 19313 vezes.
Jogo Battle Gear, Sua missão neste game é conquistar o Mundo, Escolha em qual das potencias mundiais você deseja combater, Assuma o controle de sua tropa e faça operações militares em busca do território de seus inimigos, use toda a sua estrategia, pelo ar, terra e Mar.
Jogado 4296 vezes.
Mummy Blaster - Encontre o tesouro perdido nesse jogo. Diversas múmias apareceram para impedir sua missão, use explosivos para detona-lás mas tenha cuidado pois são limitadas então pense bem qual será o melhor momento para usar.
Jogado 1264 vezes.
Winged Penguins - Pilote uma pequena nave e derrote os seus inimigos. Seja ágil para combater esse ataque que vem por todos os lados, quando for atingido injete o pinguim para que tudo ocorra bem.
Jogado 1207 vezes.
Jogo de Maquiagem de Sue, Esta linda garotinha precisa da sua ajuda para se maquiar e ainda maquiar suas amigas, seja criativa e tome muito cuidado com o tempo do jogo, divirta-se com a game da Sue!
Jogado 8291 vezes.
Slice Geom 2 Level Pack - Forme um desenho geométrico perfeito. Use o raciocínio para solucionar os quebra-cabeças existentes em cada estágio, observe atentamente os detalhes para concluir com o menor número de tentativas possíveis.
Jogado 1093 vezes.