Jogos > Clássico > Pac Man

Jogo Pac Man

O mais famoso jogo do come come, coloque suas técnicas de fuga e relembre o passado neste clássico Pac Man.
Jogado: 129451 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado controla o jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Boss Battle - Você tem que  destruir o chefão no espaço. Controle o seu triângulo que é sua nave e atire nos inimigos, quando ele percebe que está quase sendo derrotado recua e volta mais forte para a guerra.
Jogado 1301 vezes.
Space Blast - Salve o planeta Terra da invasão de bolhas. Mire e atire com alienígenas saltitantes nas bolas há cada nível, seja cuidadoso para não acertar em si próprio nesse jogo.
Jogado 659 vezes.
Jumping Box 2 - Use a lógica para levar o robô até o portal. Mire e mande o robôzinho até o plasma passando pelo obstáculo para completar todos os níveis.
Jogado 825 vezes.
Você está sendo atacado pelo exército inimigo. Elimine os oponentes com tiros certeiros, seja rápido no gatilho para não ser atingindo e nem morrer antes de concluir sua tarefa.
Jogado 2609 vezes.
99 Problems - Sua missão neste game é movimentar o cubo pelo labirinto. Passe por todos os 99 obstáculos existentes, use o seu raciocínio para concluir cada estágio do jogo sem bater e perder sua vida.
Jogado 5248 vezes.
No jogo Build The Tower, seu objetivo é empilhar o máximo de blocos e assim construir torres gigantescas, cuidado com as suas chances de erros.
Jogado 6265 vezes.
Jogo Taz's Dance Fever, Os Amigos Taz e Piu-Piu resolveram curtir uma Música Eletrônica, sua missão é ajudar essa dupla a dançar corretamente na pista, siga corretamente as placas que aparece como indicação, ganhe muitos pontos e divirta-se!
Jogado 2709 vezes.
Hobo é um morador de rua, e todos estão querendo enfrentar ele, seu objetivo é ajudar ele a acabar com todos os seus inimigos que estão espalhados pela cidade.
Jogado 3407 vezes.

Nome: 100Jujuba100 em  (2011-09-24)
porque quando da game over aparece error 444
Nome: 100Jujuba100 em  (2011-09-23)
Ola
Nome: daniel157 em  (2009-09-02)
Klklkl
Nome: daniel157 em  (2009-08-28)
BEM LOKO