Jogos > Clássico > Pac Man

Jogo Pac Man

O mais famoso jogo do come come, coloque suas técnicas de fuga e relembre o passado neste clássico Pac Man.
Jogado: 129060 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado controla o jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Sniper Year Two - Designaram uma missão para o melhor atirador de elite que é você. Cumpra cada contrato com precisão sem acertar nenhum inocente para não falhar nas suas tarefas, então olhe antes para saber quem é o alvo e atire.
Jogado 1186 vezes.
Minercs - Ajude os mineradores escavar a caverna. Controle os dois personagens pelo ambiente para recolher todas as pedras existentes, cada minerador tem que pegar o diamante da mesma cor que ele.
Jogado 5022 vezes.
Você agora é uma estátua e infelizmente esta em um parque lotado de pombos. Livre-se dos pombos agora mesmo com sua arma.
Jogado 4000 vezes.
Skill Shooting - Faça o maior número de cestas possíveis. Calcule o ângulo correto e a força necessária para a bola entrar no alvo, alcance os pontos exigidos para mudar de nível.
Jogado 2110 vezes.
Jogo Online - Helicops, Controle o seu helicóptero militar na base do exército inimigo, esteja sempre preparado para desviar de todos os ataques que você irá sofrer. Atire sem nenhuma piedade em todos os seus inimigos que estiverem em seu caminho. Saia com a vitória deste guerra.
Jogado 1898 vezes.
Jogo de Futebol - Midfield Master, Realize o sonho do seu pais de ser campeão mundial de futebol. Neste game a sua missão é conduzir a bola até o campo do adversário e marcar muitos gols com poucos passes, então analise suas jogadas e seja um jogador decisivo. Vença todas as partidas e seja o merecedor da taça da Copa do Mundo da Fifa.
Jogado 2267 vezes.
Pigs Can Fly - Você tem que dar porções ao porco. Clique sobre as cores e peças e depois no bichinho para ele voar, mas tem que ser o antídoto correto para ocorrer a ação.
Jogado 1206 vezes.
Escolha o seu pônei para competir nesta divertida corrida com obstáculos. Salte para comer as maçãs das árvores que te dão mais energia.
Jogado 5036 vezes.

Nome: 100Jujuba100 em  (2011-09-24)
porque quando da game over aparece error 444
Nome: 100Jujuba100 em  (2011-09-23)
Ola
Nome: daniel157 em  (2009-09-02)
Klklkl
Nome: daniel157 em  (2009-08-28)
BEM LOKO