Jogos > Clássico > Pac Man

Jogo Pac Man

O mais famoso jogo do come come, coloque suas técnicas de fuga e relembre o passado neste clássico Pac Man.
Jogado: 129369 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado controla o jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Participe de uma partida de paintball e derrote todos os seus inimigos em diversos cenários. De acordo com os níveis a dificuldade vai aumentando, assim como o número de adversários.
Jogado 3393 vezes.
Sweet Floyd - Ajude o monstrinho recolher todos os doces prediletos dele. Salte sobre os obstáculos recolhendo os itens espalhados em cada fase, chegue até as guloseimas pelo cenário.
Jogado 620 vezes.
Coast Zombie - Com sua poderosa moto, procure por toda a redondeza sobreviventes. Pilote com atenção passando por cima dos zumbis e obstáculos, recolha todas as letras possíveis pois valem pontos.
Jogado 1880 vezes.
Firefighters Truck 2 - Pilote o carro de bombeiro conduzindo até a ocorrência. Sua missão é apagar o fogo com muita agilidade, acelere o veículo tendo o cuidado para não colidir ou atropelar os predestes pela rua.
Jogado 836 vezes.
Bob é um mineiro que está preso dentro da mina que ele trabalha. Sua missão é ajuda-lo à escapar antes que a larva comece a encher a caverna, escale o mais alto possível e desvie dos perigos e Obstáculos.
Jogado 1191 vezes.
Timeline Runner - Percorra todo o cenário saltando sobre os obstáculos. Seja ágil ao concluir toda a corrida, sem perder tempo pois você não pode falhar.
Jogado 733 vezes.
Marmoot - Ajude a marmota exterminar os inimigos que estão tentando invadir o território dela. Mire e atire os explosivos  nos seus oponentes retirando alguns obstáculos e tenha muito cuidado para não atingir os seus amigos.
Jogado 2509 vezes.
Mostre que você é um verdadeiro atirador de elite, elimine todos os soldados imigos para ajudar a sua tropa nesta guerra, tome muito cuidado para seus inimigos não te ver.<br /><br />

Dica: Clique em
Jogado 8913 vezes.

Nome: 100Jujuba100 em  (2011-09-24)
porque quando da game over aparece error 444
Nome: 100Jujuba100 em  (2011-09-23)
Ola
Nome: daniel157 em  (2009-09-02)
Klklkl
Nome: daniel157 em  (2009-08-28)
BEM LOKO