Jogos > Clássico > Silent Water

Jogo Silent Water

Acerte os submarinos inimigos com cargas de profundidade, antes que eles passem.
Jogado: 3546 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as direções e o botão esquerdo solta as bombas.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Legion Of Red Wolves - Você está em um território cheio de terrorista. Descubra itens e dicas escondidas pelo cenário, seja habilidoso e ágil para completar toda as suas missões.
Jogado 802 vezes.
Jogo Age of War, defenda a sua base do ataque inimigo, recrute novos soldados para este combate, elabore estrategicamente o seu ataque, ganhe dinheiro para poder se equipar melhor, chegue até o campo do adversário e destrua para vencer o jogo.
Jogado 10566 vezes.
Wordoku - Preencha com muita agilidade cada coluna do jogo. Coloque as letras sem se repetir em cada fileira, usando o raciocínio e a lógica para concluir todos os estágios.
Jogado 850 vezes.
Archers Oath - Mire e atire flechas para salvar o rapaz de morrer enforcado. Com seu arco seja ágil para acertar o alvo antes que seja tarde demais, escolha uma das opções de flechas mais adequada para cada situação.
Jogado 859 vezes.
Lute com bravura neste jogo de luta japonês.
Jogado 5133 vezes.
Gravitas - Movimente o cenário para soltar a peça que está presa. Encontre maneiras para retirar o quadrado vermelho de dentro do grande, observe que há cada estágio vai ficando mais difícil e um erro ao girar pode por tudo em perder.
Jogado 2744 vezes.
Jogo Flash Rally Portugal, participe de uma competição de Rally no pais de Portugal, você esta no controle de um super Subaru que já esta pronto para realizar essa corrida, complete todo o circuito no menor tempo possivel.
Jogado 2920 vezes.
Jogo do Alvin e os Esquilos, Do sucesso das telas do Cinema agora aqui no OnJogos - Jogos Online, Divirta-se com os esquilos mais animados da música, Sua missão é ajudar o nosso amigo Alvin com seu novo instrumento musical, Seja rápido e lembre-se que os irmãos Simon e Theodore precisam apresentar em um grande espetáculo que o Dave organizou.
Jogado 46277 vezes.

Nome: maycon_fofinho em  (2009-05-04)
eu achei mais o menos
Nome: Danielpurch em  (2007-06-07)
Grafico do caraiii aagahaha