Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 232906 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de Meninas - 4th of July Dressup, o dia 04 de Julho é uma data que comemora a Independência dos Estados Unidos, e nossa amiga modelo desejar estar bem linda para festejar este dia tão importante. Seja criativa e escolha um vestimento que deixa a garota muito bela.
Jogado 3842 vezes.
Que tal participar do Champions League?, desafie seus adversários neste jogo de futebol escolha o seu time e  mostre para todos quem é o melhor do mundo, prove todas as suas habilidades com a bola e divirta-se!
Jogado 2367 vezes.
Hell On Duty - Com seu canhão atire nos monstros do cenário. Use o raciocínio para colocar as criaturas dentro do caldeirão, acerte o alvo com o menor número de tentativas possíveis para somar muitos pontos.
Jogado 350 vezes.
Sea Bubbles - Forme grupos da mesma cor para eliminá-los da tela. Seja rápido para deixar o polvo ocupado, não deixe que as bolhas alcance a área demarcada para não ser fim de jogo.
Jogado 723 vezes.
Jogo - The Forest Temple, Sua missão é controlar dois personagens simultaneamente, representados pelo Fogo (Menino), e Água (Menina), você deve levá-los até o portal de cada nível do game, tome cuidado que os personagens não podem passar pelas bases do outro.
Jogado 4895 vezes.
Demons Vs Fairyland - Sua cidade está sendo dominada pelos inimigos. Sua missão é colocar base de defesa pelo cenário para impedir a invasão, sendo que você poderá atualizar os seus soldados para ficarem cada vez mais fortes.
Jogado 361 vezes.
Chegou a hora de mostrar que você é bom de embaixada, escolha seu jogador e consiga muitos pontos para passar de nível.
Jogado 18085 vezes.
Jogo Online - Cluster Lander, Teste suas habilidades controlando uma Nave por caminhos totalmente desafiadores, Abra portais e descubra como passar pelos obstáculos que estão no seu caminho. Recolha todos os itens bônus que encontrar. Seja um piloto com muita experiencia para controlar a Nave deste game.
Jogado 4853 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre

Top 10 Jogadores

1. aff (17594 pontos)
8. deko (2102 pontos)