Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 234023 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Corrida de barcos a vela mas com muitos obstáculos.
Jogado 3153 vezes.
Coal Express, Você controla um super guindaste. Sua tarefa é transportar as caixas do caminhão para o trem com muito cuidado. Coloque-as equilibradas para que no momento de serem conduzidas não ocorra nenhum acidente. Faça o transporte com bastante atenção.
Jogado 1855 vezes.
Faça corridas em diversos planetas em alta velocidade, e seja o melhor do universo!.
Jogado 2987 vezes.
Vampire Cannon - Com seu canhão atire vampiros pelo cenário. Sua tarefa é contaminar o maior número de pessoas possíveis, só tenha cuidado para não atingir padres e matadores de vampiros.
Jogado 945 vezes.
Skyfighters - Você foi enviado para uma missão muito especial no qual precisa defender um avião médico. Com as armas disponíveis use contra os inimigos, mire e atire bombas evitando que eles derrubem a aeronave militar.
Jogado 597 vezes.
Jogo Hive Drive, A Rainha das abelhas resolveu dar a ordem para as operarias recolher mel brincando como Arkanoid!, sua missão é ajuda-las a quebrar todos os blocos de colmeia e recolher o máximo de mel possivel, tome muito cuidado com os insetos intrusos que estão querendo atrapalhar o seu trabalho, recolha os itens bônus também.
Jogado 2456 vezes.
Defenda a terra de uma invasão OVNI na segunda versão de Crash N Slash. Agora você pode atualizar suas armas e coletar mais itens.
Jogado 3783 vezes.
Cause uma confusão atirando bolas de neve em todo mundo. Você tem três minutos a cada fase: aproveite o tempo para acertar o maior número de pessoas possíveis e coletar presentes de natal.
Jogado 2753 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre