Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 228811 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Coloque diferentes tipos de penteados e maquiagens para que a modelo fique o mais bela possível, tendo também como opções diversos tipos de batons, cores de olhos, brincos, sobrancelhas e colares.
Jogado 10964 vezes.
Falta 1 dia para Wendy se casar, mas suas madrinhas esqueceram de comprar os acessórios para o seu grande dia. Ajude as três madrinhas a encontram tudo o que elas precisam.
Jogado 3981 vezes.
Last Mars Tower - Ajude os marcianos a defender seu planeta. Assuma todo o controle de sua torre, ataque os humanos impedindo que eles domine seu território.
Jogado 438 vezes.
Você tem que exterminar todos os soldados inimigos usando a logica do jogo. Recolha os objetos que estão espalhados pelo cenário para assim te ajudar nas missões, mas use de forma correta. Encare os obstáculos pelo caminho podendo usar como apoio o corpo de um inimigo para atravessar um buraco cheio de espinhos e chegar até a porta.
Jogado 1439 vezes.
Jogo Quest for Power em sua 2º versão, O Rei Artur cresceu e suas missões continua, seu objetivo é ajuda-lo a conquistar novos reinos, recrute seus soldados e ataque a base dos inimigos, utilize todas as ferramentas para que você consiga derrotar o seu adversário, ataque também com o canhão.
Jogado 3430 vezes.
Bear Attack, Os ursinhos estão famintos e querendo roubar todos os seus potes de mel, você tem que ser ágil para não deixar que eles consigam pegar. Seu objetivo neste game é defender o que é seu e não deixar os ursos chegar perto dos potes.
Jogado 1001 vezes.
Jogo Sushiboy - Percorra o labirinto e tenha cuidado com os obstáculos. Você tem que recolher uma quantidade de alimento para adquirir pontos, pode destruir tudo pelo caminho.
Jogado 690 vezes.
Run Around - Guie fred até os lugares que sua esposa wilma pede, lute contra o tempo para chegar rápido. Controle bem seu carro pois ele anda meio desgovernado.
Jogado 1360 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre

Top 10 Jogadores

1. aff (16386 pontos)
8. deko (2102 pontos)