Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 232162 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Reúna as peças enfileirando elas e não deixe nenhum espaço.
Jogado 4455 vezes.
Jogo - Slicerix, Um novo game que necessita que o jogador utilize a lógica para completar os níveis, sua missão é conduzir as bolas coloridas até que elas colidem, corte os blocos nos lugares corretos para que você consiga realizar seus objetivos. Divirta-se!
Jogado 1234 vezes.
Entre na pele de Ray e vida sua agitada e doida vida. Faça as melhores decisões para os problemas que aparecem e veja o que acontece!
Jogado 2886 vezes.
Mobster Roadster - Você é um dos integrantes da Máfia. Sua missão é pilotar o carro mirando e atirando nos seus inimigos, seja rápido antes que eles destruam o seu veículo.
Jogado 304 vezes.
Space Express - Você está no controle de um ônibus espacial. Sua tarefa é conduzir os aliens para o seu destino, seja ágil pois as criaturas não gostam de esperar.
Jogado 836 vezes.
Future Runner - Percorra as plataformas o mais rápido que conseguir. Salte sobre os obstáculo e recolha itens pelos caminho, tente alcançar a maior distância possível para ter uma boa pontuação.
Jogado 596 vezes.
Sua empresa de alimentos está crescendo e os serviços aumentando, seu objetivo é atender todos os clientes com muita rapidez.
Jogado 1972 vezes.
Football Heat - Ajude esse torcedor a chegar até o estádio. Encontre os itens pelo cenário, use-as corretamente para ir para o próximo estágio.
Jogado 923 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre