Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 230287 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Destrua os aviões de todos os seus inimigos.
Jogado 3560 vezes.
Steak Fajitas, Seus entes queridos nomeou você como o cozinheiro da família e em um belo final de semana, todos se reuniram para saborear o que você preparou de especial. Seja atencioso no preparo do seu bife e obedeça todos os ingredientes secretos que só um bom chefe de cozinha conhece!
Jogado 965 vezes.
Junte os monstros da mesma cor, faça com que eles fiquem juntos para que você consiga defender do ataque deles.
Jogado 1971 vezes.
Diggin Gold - Lance as pepitas de ouro até o seu amigo. Calcule a força necessária para alcançar o alvo, tente não desperdiçar suas tentativas para completar cada estágio.
Jogado 262 vezes.
Peace Break Hero - Um inimigo tirano quer dominar sua terra. Destrua todas as tropas para liberar seu povo, utilize suas habilidades especiais com sua nave para exterminá-los.
Jogado 467 vezes.
Jogo Vinnie's Shooting Yard 5, Vinnie esta preparado novamente para acabar com todos seus inimigos que estão querendo sua vida, escolha a sua arma e acabe com todos em poucos tiros certeiros, divirta-se com este jogo de atirador.
Jogado 1894 vezes.
Jogo Online - Parking Perfection 2, Complete a baliza neste estacionamento super apertado, sem bater e no menor tempo possível.
Jogado 8601 vezes.
Sua empresa de alimentos está crescendo e os serviços aumentando, seu objetivo é atender todos os clientes com muita rapidez.
Jogado 1888 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre

Top 10 Jogadores

1. aff (16834 pontos)
8. deko (2102 pontos)