Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 231367 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

As formigas precisam da sua ajuda para guardar os alimentos em seus devidos lugares, para isso direcione cada formiga para seu destino correto, divirta-se neste jogo.
Jogado 3991 vezes.
Where Is 2014 - Percorra todo o cenário em busca do 2014. Vasculhe cada canto, use os objetos encontrados para conseguir solucionar o enigma e assim concluir cada etapa desse jogo.
Jogado 144 vezes.
Jogo de Salto com Vara, Um esporte muito competido nas grandes Olimpíadas, Sua missão neste jogo é ajudar o personagem a completar o salto perfeito com uma vara, corra e faça o pulo no momento exato.
Jogado 17025 vezes.
Sua missão é não deixar os detentos fugir da cadeia. Então atire para derrubar antes que eles cheguem próximo a porta e troque de armamento no momento que achar mais necessário, mas faça tudo antes que o tempo acabe.
Jogado 1152 vezes.
Pilote a sua nave sem bater ou encostar nos obstáculos de cada nível, pegue todas as esferas o mais rápido que você conseguir.
Jogado 7614 vezes.
Ele voltou na cidade em busca de uma cura para a praga. Continue a aventura de Morbid e encontre o tão falado mistério onde a lenda diz que pode ter uma esperança escondida para acabar com todo o mal. Então ande pela cidade recolhendo objetos e trocando por outros para assim conseguir a chave que te levará ao lugar certo.
Jogado 1458 vezes.
Stealing The Diamond - Escolha alternativa para roubar um valioso diamante. Ajude o personagem agir corretamente para não ser pego pelos policiais.
Jogado 659 vezes.
Monster Mowdown 2 - Proteja o caminhão dos zumbis que querem destruí-lo. Use o veículo e o helicóptero ao mesmo tempo para exterminar cada um, você vai precisar ser bem ágil em sua missão.
Jogado 490 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre

Top 10 Jogadores

1. aff (17367 pontos)
8. deko (2102 pontos)