Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 232250 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Blosics em sua 2º versão com novos desafios espalhados por diversos estágios totalmente desafiadores. Derrube os blocos verdes e ganhe pontos. Preste atenção nas indicações de cada nível do game. Obtenha a pontuação necessária para completar o jogo.
Jogado 4932 vezes.
Dead Tonatorz - A cidade foi infectada por zumbis famintos. Mire nos alvos e detone cada um, seja ágil para exterminar todos antes que eles dominem todo o lugar.
Jogado 227 vezes.
Mario Zeppelin - Entre nessa aventura com o Super Mario e seu balão. Direcione ele para que possa recolher as moedas, desvie dos obstáculos com segurança e evite encostar na água.
Jogado 1236 vezes.
Jogo ASDF Hero - Seja um verdadeiro herói e derrote todos os seus oponentes. Saia pelas ruas à procura de inimigos digitando corretamente as letras que irão aparecer para acabar com todos, aproveite e recolha itens pelo caminho.
Jogado 2215 vezes.
Batman Save Gotham - Ajude o batman pegar o coringa que está aterrorizando Gotham City. Com sua arma mire e atire na cara do inimigo sem dar chances dele se defender.
Jogado 863 vezes.
Quem nunca perdeu um tempinho em lugares que tem uma incrível mesa de Pebolim, neste jogo você pode relembrar suas táticas de um bom jogador. Divirta-se!
Jogado 3867 vezes.
Você tem como missão defender a árvore sagrada. Os inimigos resolveram destruí-la, então terá que lutar com toda sua força para protege-la. Em cada nível divida sua experiência e conquiste novas habilidades.
Jogado 537 vezes.
Jogo Online - Beastie Burgers, Raoul Montego precisa ganhar a vida com seu novo empreendimento em Monsterville, sua missão é ajuda-lo a fazer deliciosos Hamburguers para que possa satisfazer todos os clientes, Conquiste uma reputação no seu trabalho para que consiga clientela em lugares de maior prestígio, Seja um verdadeiro Administrador de Lanchonete.
Jogado 1728 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre

Top 10 Jogadores

1. aff (17517 pontos)
8. deko (2102 pontos)