Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 233782 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Divirta-se com este jogo de tênis, participe de um grande torneio e mostre para todos quem é o melhor tenista do campeonato.
Jogado 1591 vezes.
Mine It - Gire o cenário para movimentar as peças. Para completar cada estágio desse jogo, passe por armadilhas e cavernas difíceis. Divirta-se para concluir seu objetivo.
Jogado 623 vezes.
Teste suas habilidades e seus ritmos na Dança. Escolha um dançarino e um estilo de música para você arrasar nas pistas e soltar toda sua energia para ser o melhor.
Jogado 1797 vezes.
Este jogo necessita da sua habilidade com o touro samurai, pois ele tem uma missão: saltar todas as caixas que encontrar nas 25 telas a superar. tudo para evitar o harakiri.
Jogado 3303 vezes.
O Objetivo deste jogo é unir os quadrados da mesma cor.
Jogado 2224 vezes.
Jogos dos Backyardigans - Escolha a imagem do cenário e vista todos eles, divirta-se usando toda a sua criatividade e imaginação neste game do incrível desenho animado dos Backyardigans.
Jogado 138378 vezes.
Jogo Tiny Super Hero, Você e sua namorada estavam se amando e de repente os terríveis sequestradores levaram sua amada, sua única missão é resgatá-la com os seus conhecimentos de Super Herói. Recolha todos as moedas e itens para que você consiga abrir os portais de novos níveis, tome muito cuidado com os criminosos que você encontra pelo caminho.
Jogado 1861 vezes.
Cake Pirate 2 - Defenda seu território do ataques de piratas. Use suas torres de bolos e coloque-as em pontos específicos para impedir a passagem de monstros marinhos, seja esperto e mostre quem manda de verdade.
Jogado 744 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre