Jogos > Ação e Aventura > A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3

Jogo A Era do Gelo 3, você que já assistiu a nova versão do filme A Era do Gelo e adorou agora pode se divertir também jogando online com os personagens, com o pequeno esquilo Scat, você vai poder passar pelas grandes cavernas escuras, desafiando o perigo dos dinossauros, recolhendo itens pelo cenário e tendo como objetivo encontrar o mais deseja noz, tome muito cuidado para não cair ou se atacado pelos grandes animais.
Jogado: 230838 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, S, A e D - Controla o Esquilo.
Barra de Espaço - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Escape From Yepi Planet -  Ajude o personagem encontrar sua namorada. Seu planeta está sendo invadido e para completar seu azar raptaram sua amada, sua missão é ir em busca dela pelo planeta vasculhando cada canto.
Jogado 811 vezes.
Heart Surgery - Você é um cirurgião cardíaco e vidas estão em suas mãos. Siga as instruções da enfermeira para que ocorra tudo bem, fique atento ao tempo da cirurgia para que o paciente não sofra nenhuma complicação.
Jogado 2044 vezes.
Chegou a hora de treinar um guerreiro, pule todas as plataformas do jogo e atinja seus inimigos, reviva as grandes batalhas e mostre a sua habilidade de um super guerreiro.
Jogado 1391 vezes.
Entre as duas imagens encontre suas semelhanças. Preste bastante atenção nos pequenos detalhes, caso erre o alvo perderá pontos, então pense bem antes de clicar.
Jogado 800 vezes.
Getaway - Você ajudou alguns bandidos a fugir e agora a policia está lhe perseguindo. Pilote a van pela cidade e vá destruindo eles para que possam chegar ao ponto marcado, só evite colidir para que consiga completar a fase.
Jogado 1788 vezes.
Factory Balls 4 - Você é um dos funcionários de uma fábrica de bolas. Sua missão é fazer cada uma de acordo com sua caixa correspondente, seja rápido e esperto para dar conta da produção.
Jogado 595 vezes.
Jogo - DJ Mixer, Em seu estúdio você esta produzindo uma nova música eletrônica para animar as melhores pistas de dança do mundo. Para ser um DJ profissional você deve fazer uma música que consiga agradar todos os que adoram a e-music. Seja criativo nas escolhas dos seus samples.
Jogado 3334 vezes.
Jogo Atlantis, Sua missão é acabar com todos os robôs inimigos, Passe pelo cenário em busca de eliminar seus adversários do jogo, tenha muita habilidade e não deixe ser atacado.
Jogado 1851 vezes.

Nome: Stephanie75 em  (2011-01-14)
1)Envie essa mensagem para um jogo apenas 2)Vá ao jogo \"Crie seu Bebe\" 3)Ponha seu nome e o nome Pelanza 4)Veja oque dá Boa Sorte!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: Juverson em  (2010-07-24)
Eu recomendo pois o jogo é muito bom !!!!
Nome: leonam54 em  (2010-06-18)
add eublz?
Nome: roque3653 em  (2010-03-28)
podre

Top 10 Jogadores

1. aff (17257 pontos)
8. deko (2102 pontos)