Jogos > Clássico > Super Mario Revived

Jogo Super Mario Revived

O clássico jogo do Super Mario World.
Jogado: 110508 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas para direita a para esquerda: Movem o Mario
Barra de espaço: Pula

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Sugar Sugar 2 - Direcione o açucar para dentro das xícaras. Desenhe uma linhar para servir como barreira, preste bem atenção para nada dar errado.
Jogado 1305 vezes.
Teste sua agilidade ao digitar. Na sua tela aparecerão letras no qual tem que ser muito rápido ao escrever para ganhar pontos e no fim você vai ter mais habilidade com o teclado.
Jogado 1636 vezes.
Em Zombie War, seu objetivo é defender a sua base do ataque dos Zumbis, recrute novos soldados e posicione em locais estratégicos para a defesa e ataque.
Jogado 4068 vezes.
Jogo - Zoo Escape, Teste seu raciocínio neste game e liberte todos os animais do Zoológico, interaja com o cenário e utilize a lógica para completar todos os estágios deste jogo. Divirta-se!
Jogado 2330 vezes.
Acabe com seus inimigos usando armas desde estrelas ninja até bombas!
Jogado 2442 vezes.
Ben 10 precisa da sua ajuda neste jogo, ele precisa vencer todos os monstros usando as sua poderosa defesa de transformações, seja esperto e mostre para todos que você é o melhor neste game.
Jogado 21609 vezes.
Jogo Paciência Spider Grátis, Escolha de um a quatro naipes de Cartas, organize todas na sequencia e crie as colunas até fechar o game, para isso você tem apenas 10 minutos.
Jogado 593836 vezes.
Jogo Samurai Panda - Com seu panda faminto recolha itens pelo cenário. Calcule a força necessária para que o samurai consiga pegar os sushis e outras peças que estão no alto, tente não desperdiçar suas tentativas em cada fase.
Jogado 1921 vezes.

Nome: teteus em  (2010-11-06)
gostei muito legal!!!!!!!!!!!
Nome: teteus em  (2010-11-06)
gostei muito legal!!!!!!!!!!!
Nome: teteus em  (2010-11-06)
gostei muito legal!!!!!!!!!!!
Nome: teteus em  (2010-11-06)
gostei muito legal!!!!!!!!!!!
Nome: teteus em  (2010-11-06)
gostei muito legal!!!!!!!!!!!