Jogos > Clássico > Snake Portable

Jogo Snake Portable

Jogo Snake Portable, uma versão renovada do grande clássico dos games, neste jogo você tem como objetivo recolher todos os quadrinhos que estão no cenário e acumular muitos pontos, divirta-se!
Jogado: 2460 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controlam o Snake.
Barra de Espaço - Atira.
Tecla R - Reinicia o Jogo.
Tecla P - Pausa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Sua tarefa é retirar as bolhas que estão no tabuleiro. Escolha um quadro para que inicie um reação desenfreada estourando todas ao mesmo tempo, você terá cliques limitados em cada fase então pense bem antes de começar.
Jogado 1214 vezes.
Legion Of Red Wolves - Você está em um território cheio de terrorista. Descubra itens e dicas escondidas pelo cenário, seja habilidoso e ágil para completar toda as suas missões.
Jogado 806 vezes.
Batman 3 Spot The Difference - Observe atentamente cada cena do Batman. Encontre sutis diferenças entre as duas imagens o mais rápido possível.
Jogado 1285 vezes.
Jogo Rainman, No controle de uma gota d'água, sua missão é desviar de todos os chuviscos que estão caindo do céu, recolha os itens bônus e acumule muitos pontos para entrar no ranking deste game, divirta-se!
Jogado 3812 vezes.
Death Planet 2 - Sua amada foi raptada por monstros terríveis. Você tem que matar todos os bichos que aparecer pelo seu caminho antes que seja tarde demais, salte sobre os diferentes obstáculos em cada fase.
Jogado 1311 vezes.
Você está com sua Audi participando de uma corrida. Ultrapasse todos os seus adversários e complete toda o circuito em primeiro lugar e faça o desbloqueio de novas cidades. Se tornando o mais novo campeão.
Jogado 4508 vezes.
Light It 3 - Conecte as lâmpadas para acenderem. Ligue uma na outra até a batéria, elas terão que formar apenas uma linha para estarem corretas e acender   luz.
Jogado 1313 vezes.
Divertido experimento em flash: utilize o mouse para jogar a moça e veja ela cair infinitamente nas bolas. Se ela ficar presa basta arrastar e soltar!
Jogado 4066 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-07-14)
e rapido mais e legal