Jogos > Clássico > Snake Portable

Jogo Snake Portable

Jogo Snake Portable, uma versão renovada do grande clássico dos games, neste jogo você tem como objetivo recolher todos os quadrinhos que estão no cenário e acumular muitos pontos, divirta-se!
Jogado: 2522 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controlam o Snake.
Barra de Espaço - Atira.
Tecla R - Reinicia o Jogo.
Tecla P - Pausa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Orange Ribbon Cheesecake - Prepare um delicioso cheesecake para a festa. Siga as instruções antes de começar a fazer o bolo e respeite cuidadosamente o tempo do cozimento.
Jogado 802 vezes.
Jogo Magic Pen, um game no estilo do famoso jogo
Jogado 1615 vezes.
Seus pais estão voltando para casa: esconda tudo no seu quarto que possa te incriminar, como camisinhas e amigos bêbados.
Jogado 4085 vezes.
Jogo do Timão e Pumba, Os 2 amigos inseparáveis do famoso filme da Disney, sua missão é se divertir jogando Sudoku com o nosso amigo Suricato e o Javali, divirta-se!
Jogado 7043 vezes.
Quest For Power, você precisa ajudar o Rei Arthur a conquistar novos reinos, elabore as suas estrategias e recrute novos guerreiros para esta grande batalha, utilize os itens especiais do jogo, como a Catapulta, poções e as magias.
Jogado 4333 vezes.
Jogo do seriado de televisão 'Prison Break', seu objetivo é controlar: Scofield, Lincoln, Sara e Sucre, cada personagem tem a sua característica e seu objetivo é único: Sair da Prisão.
Jogado 3275 vezes.
Administre o estacionamento e faça o carro atravessar a rua.
Jogado 2658 vezes.
Jogo Online - Ninja Ball, Tenha muitas habilidades como um ninja, recolha todas as estrelas que estão espalhadas em locais estratégicos do cenário deste game. Seja rápido e tome muito cuidado com o tempo que esta disponível, no total são 20 níveis para você testar sua agilidade em recolher estrelas.
Jogado 2278 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-07-14)
e rapido mais e legal