Jogos > Clássico > Warcraft

Jogo Warcraft

Monte seu império e prepare-se para combate em um dos jogos de estratégia em tempo real mais famosos de todos os tempos!
Jogado: 4103 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todo o jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Operate Now Nose Surgery - Use toda a sua habilidade como cirurgiã plástica. Siga o passo a passo da cirurgia utilizando os instrumentos corretamente, fique atenta com a frequência cardíaca da paciente para que tudo ocorra bem.
Jogado 873 vezes.
Jogo Online - Dave Overload, Um game baseado do filme O Grande Dave (Meet Dave), Seja rápido e conserte todos os problemas que estão neste robô Dave, Conecte os fios elétricos, solde os lugares que achar necessários, faça toda a parte elétrica, divirta-se!
Jogado 2462 vezes.
Estoure as bexigas com seu canhão. Você tem que furar os balões com o menor número de tiros desviando de todas barreiras que irão aparecer para completar cada nível, aparecerão algumas peças que podem ser usadas em seu beneficio.
Jogado 1399 vezes.
Pratique surf na correnteza de um rio, desvie dos obstáculos e pegue os itens pelo caminho para ganhar pontos!
Jogado 7472 vezes.
Operation Desert Sabre - Pilote seu carro tanque pelo deserto. Sua missão é detonar os inimigos e recolher os baús com ouro, seja experto para não ser atingido e encontre o míssil para completar a fase.
Jogado 1070 vezes.
Ajude a tartaruga a chegar até a bandeira, porem use da sua habilidade para conseguir passar pelos obstáculos que cada fase tem. No total são 55 níveis.
Jogado 2791 vezes.
Jogo Online - Lethal Racing, Você resolveu esquecer todas as suas obrigações e improvisou alguns veículos, entre eles o carro Contador de grama, Vagão e um carrinho de mercado. Seu objetivo agora é ser um piloto com boas habilidades e completar todo o circuito deste game o mais rápido possivel. Recolha todas as moedas que conseguir.
Jogado 2062 vezes.
Sonic Crazy Coin Collect - Dirija um carro junto com Sonic e mostre que até nessa modalidade ele manda bem. Passe pelos obstáculos com cuidado e recolha o máximo de anéis possíveis em cada estágio.
Jogado 5033 vezes.

Nome: brunopani em  (2008-06-19)
não entewndi o mpricipio deste jogo