Jogos > Puzzle > O Jogo Mais Dificil do Mundo

Jogo O Jogo Mais Dificil do Mundo

O Jogo Mais Difícil do Mundo, creio que você já percebeu logo pelo nome deste game que não vai ser nada fácil concluir todos os níveis, você terá como objetivo chegar até o ponto verde do cenário e completar todos os 30 níveis que este jogo possui, tome muito cuidado para não encostar nos obstáculos em Azul.
Jogado: 6451 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla o jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Nephi's precisa de sua ajuda para entrar em Jerusalém. Solucione diferentes problemas nessa aventura recolhendo objetos para serem usados corretamente em algumas situações e conseguir transitar sem nenhum empecilho.
Jogado 2437 vezes.
Jogo Memory Master, você é bom de jogo de Memória? então prove que este jogo é muito fácil e você conseguira completar todos os níveis, seu objetivo é decorar o cenário que aparece e depois desenhar ele conforme apresentado, divirta-se e compartilhe com seus amigos seu nível de Memória.
Jogado 1607 vezes.
Jogo - Hip Hop Tennis, Participe de um torneio de tênis que esta acontecendo na sua cidade. Teste as suas habilidades e conquiste o troféu que só pode receber quem é realmente merecedor do título de Campeão. Seja um jogador criativo e eficiente para vencer todos os seus adversários.
Jogado 1826 vezes.
Kitchen Room Cleaning - 
Sua cozinha está uma bagunça sem fim. Recolha todos os itens espalhados pelo chão, colocando cada um em seu respectivo lugar.
Jogado 1337 vezes.
Jogo Online - Beastie Burgers, Raoul Montego precisa ganhar a vida com seu novo empreendimento em Monsterville, sua missão é ajuda-lo a fazer deliciosos Hamburguers para que possa satisfazer todos os clientes, Conquiste uma reputação no seu trabalho para que consiga clientela em lugares de maior prestígio, Seja um verdadeiro Administrador de Lanchonete.
Jogado 2325 vezes.
Chegou o momento de você montar um parque bem divertido.
Jogado 6802 vezes.
Pixel 2 - Controle um Pixel atirador em um cenário cheio de obstáculos. Use as suas habilidades eliminando cada inimigo e evitando ser surpreendido pelos oponentes em sua naves.
Jogado 798 vezes.
Double Edge, escolha o seu guerreiro para uma grande batalha, seu objetivo é acabar com todos os monstros e zumbis que estão invadindo o seu reino, lute com todos eles e atualize seu guerreiro para novos confrontos, divirta-se!
Jogado 2020 vezes.

Nome: slash em  (2010-06-20)
Muito Bom