Jogos > Ação e Aventura > Kaban Sheep

Jogo Kaban Sheep

Jogo Kaban Sheep, com um Javali você precisa ajudar o fazendeiro a organizar todas as ovelhas, para isso corra atrás das ovelhas que possuem a mesma cor e levem para o curral no menor tempo que você conseguir, visualize o mapa do game para saber o lugar que você deve guiar, divirta-se!
Jogado: 5373 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: W, A, S e D - Controla o Personagem.
Mouse - Seleciona a corda.
Tecla M - Ativa o Mapa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Cyberfish, Sua nave neste game tem o formato de um peixe e seu principal objetivo é explorar toda a galaxia em busca de derrotar todos os seus inimigos. Esteja sempre em alerta e tome cuidado com os ataques surpresas e com os obstáculos que você ira encontrar. Aproveite e recolha todos os itens bônus.
Jogado 1294 vezes.
Xpeed Unleashed - Mostre suas habilidades como piloto de uma nave. Escolha um personagem para a corrida acelerando fundo passando pelos adversário e obstáculo .
Jogado 1076 vezes.
Escolha um dos lutadores possíveis para os duelos até todos saberem que você é o melhor de todos!
Jogado 6642 vezes.
Jogo - Pro Skate, Nosso amigo Skatista esta totalmente sem controle para realizar as manobras, sua missão neste game é manter as habilidades, passar por todos os obstáculos da pista, recolher as estrelas quando possivel e realizar as manobras para acumular muitos pontos, complete todos os desafios.
Jogado 2195 vezes.
Lute contra os sticks usando diversos golpes de soco, chute e bloqueio. Não deixe ninguém passar sem lutar!
Jogado 7204 vezes.
Sofia Doing Cleaning - Ajude a princesa Sofia limpar o castelo. Clique sobre os objetos para colocar tudo no seu lugar, seja rápido antes que o tempo se esgote.
Jogado 493 vezes.
Warpy 2 - Encare todas as plataformas em três modos diferentes de jogar é só escolher. Suba e desça sobre o cenário até encontrar o portal, seja rápido e esperto ao mesmo tempo para completar todos as fases.
Jogado 2867 vezes.
Touch The Bubbles 3, Teste suas habilidades nesse game. Sua missão é estourar todas as bolhas com um ponto de luz tomando cuidado para não esbarrar nas paredes vermelhas. Em cada nível mais emocionante e complicado vai ficar, você tem que ser mais rápido para os lasers não consigam te pegar.
Jogado 1261 vezes.