Jogos > Infantil > Barbie Fada

Jogo Barbie Fada

Jogo da Barbie Fada, Coloque a melhor roupa na sua Barbie fada madrinha, seja bem criativa na sua escolha e divirta-se!
Jogado: 20932 vezes.

Instruções para Jogar:

Com o mouse você controla o Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você esta no espaço, tendo como missão destruir todas as naves inimigas antes que tempo acabe. Recolha todos os círculos vermelhos, triângulos azuis e quadrados verdes em cada fase para obter muitos pontos e ser um verdadeiro campeão.
Jogado 1768 vezes.
Tente eliminar seu oponente utilizando-se de dinamites e ítens especiais, bem parecido com o famoso bomberman.
Jogado 5660 vezes.
Jogo Bob Esponja na Pirâmide Perigosa, Ajude essa esponja mais querida dos desenhos animados e passar pela grande pirâmide perigosa, seu objetivo é pular entre os blocos até completar todas, você tem que tomar muito cuidado para não encostar nas águas vivas, se proteja e boa sorte!
Jogado 20939 vezes.
Jogo no estilo do clássico PacMan, seu objetivo é recolher todas as estrelas e tomar muito cuidado para não ser atingido pelos bonecos de neve.
Jogado 4993 vezes.
Conduza o homem sombra até o diamante. Passe pelos obstáculos até chegar ao alvo desviando-se das armadilhas, ao encontrar o interruptor ligue e corra para porta e prossiga para o próximo nível.
Jogado 1575 vezes.
Manobre a nave extraterrestre ao longo do terreno.
Jogado 3114 vezes.
Ajude este ratinho a pegar os queijos espalhados pela casa, e fuja do gato. Lembre-se pois aonde ele encostar perde a vida, seja estratégico para passar de nível.
Jogado 1431 vezes.
Complete sua última missão em Metal Slug nesta versão japonesa. Para começar o jogo clique no segundo ítem da tela principal, depois no último ítem na parte inferior e no primeiro ítem na tela seguinte.
Jogado 7625 vezes.

Nome: larinharibeiro em  (2009-10-05)
gostei !
Nome: Jordania em  (2009-08-28)
odeio esses tipos de jogos