Jogos > Infantil > Bob Esponja - Estoura Bolhas

Jogo Bob Esponja - Estoura Bolhas

Jogo Bob Esponja - Estoura Bolhas, é um game onde o Bob e seu melhor amigo Patrick embarcaram em uma missão para recuperar a coroa do Rei Netuno. Para isso, eles têm que ir em lugares muito sombrios como o Rebocador Assassino, este local é tão horrível que eles têm um alei que proíbe a explosão de bolhas! - Por sorte, você precisa ajudar o Bob Esponja a estourar o máximo de bolhas que conseguir e assim sair deste local Salvo.
Jogado: 14884 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo SkyFire, Ajude Rhinn, O Cavaleiro de dragões, sua missão é acabar com todos os monstros que estão atacando o reino de Aradu, traga a paz novamente a todos, recolha itens pelo ar e ganhe muitos pontos, divirta-se!
Jogado 2366 vezes.
Alguém amarrou o coitado porquinho em um foguete. Aproveite a viagem para pegar as frutas, mas cuidado com o pelicano.
Jogado 3948 vezes.
PixaFixa, é um jogo de memoria, seu objetivo é preencher os quadrados com a respectiva cor que representa o desenho mostrado na tela, completo todo a figura e passe para o próximo nível do jogo, seja rápido para ganhar muitos pontos.
Jogado 1910 vezes.
E-Racer, Conduza o seu carrinho de compras e acelere fundo em busca de recolher todos os itens bônus que estão espalhados pelo labirinto de um Super-Mercado. Seja rápido, pois o seu tempo sera o seu inimigo neste game. Divirta-se e faça o seu recorde.
Jogado 1693 vezes.
O Objetivo deste jogo é unir os quadrados da mesma cor.
Jogado 2442 vezes.
Jogo Online - Ragdoll Pirates, Os Inimigos Piratas estão atacando a sua base, sua missão é conduzir um poderoso canhão e acabar com todos no menor tempo possivel, Teste suas habilidades com mira e derrote todos os bandidos, conquiste novos territórios deixando a sua marca de o Poderoso Pirata.
Jogado 1933 vezes.
Jogo - Box10 BMX, Você resolveu sair pela cidade com sua Bike BMX para praticar manobras radicais. Seus fãs estão presentes para assistir o espetáculo. Neste game você deve ser um atleta eficiente capaz de arrancar muitos pontos para abrir novos níveis.
Jogado 2430 vezes.
Jogo Helidropper - Controle o helicóptero para que ele leve a bola até a plataforma. Complete com rampa o caminho em que ela tem que seguir para chegar até o recipiente, use as peças que estão no inventário corretamente.
Jogado 1565 vezes.