Jogos > Corrida > Freeway Fallguy

Jogo Freeway Fallguy

Jogo Freeway Fallguy, um game baseado no clipe da Banda Raygun, já imaginou cantar em cima de um carro em alta velocidade?, neste jogo seu objetivo é guiar o personagem o mais longe que você conseguir, passando por todos os obstáculos e carros que estiverem em seu caminho, tenha muita habilidade no voltante deste carro e divirta-se curtindo a Música Just Because.
Jogado: 6360 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Let The Bullets Fly 2 - Você tem como missão detonar todos os inimigos. Mire sua arma sobre ele e tente como apenas um tiro acertar o máximo de pessoas possíveis, só tenha cuidado com os explosivos.
Jogado 1041 vezes.
Cheese-Eating Cat - Controle o gato pelo cenário e recolha toda a comida. Salte pelas plataformas com cuidado para que ele não caía, seja ágil e conclua todos os níveis.
Jogado 1082 vezes.
Você que é um aventureiro vai gostar desse game. Sua função é ajudar a Jenna a pegar os 10 itens do tesouro perdido, tomando cuidado com os obstáculos pela frente. Entre uma fase e outra vá até o vilarejo e compre algumas coisas com o dinheiro que você ganhou.
Jogado 1785 vezes.
Jogo Online - Mushroomer, Ajude um homem das cavernas com suas tarefas de recolher os cogumelos na floresta. Em labirintos desafiadores sua missão é interagir com o cenário e passar pelas plataformas do game em busca de recolher todos os cogumelos coloridos existentes nos níveis do game.
Jogado 3550 vezes.
Mais um jogo clássico do Mario, neste você tem que eliminar todos os inimigos que aparecer na sua frente para isso é só pular em cima deles, tome cuidado e seja rápido!
Jogado 10265 vezes.
Super Stacker 2 é um jogo de muito equilíbrio e estratégia, seu objetivo é conseguir equilibrar todos os objetos que aparece durante o game, porem você não pode deixar cair nenhum, divirta-se!
Jogado 2808 vezes.
Smart Car Drive, Você irá fazer teste drive com o carro em terrenos variados. Colete as moedas que estão espalhadas pelo caminho, sempre atento com os obstáculos e ruas sem saída que aparecerá em algumas fases.
Jogado 1735 vezes.
Park On Water - Construa um parque aquático só seu. Coloque cada item em uma área da sua escolha, deixe o lugar fantástico e gostoso de se frequentar.
Jogado 1128 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-08-11)
gostei