Jogos > Corrida > Freeway Fallguy

Jogo Freeway Fallguy

Jogo Freeway Fallguy, um game baseado no clipe da Banda Raygun, já imaginou cantar em cima de um carro em alta velocidade?, neste jogo seu objetivo é guiar o personagem o mais longe que você conseguir, passando por todos os obstáculos e carros que estiverem em seu caminho, tenha muita habilidade no voltante deste carro e divirta-se curtindo a Música Just Because.
Jogado: 6523 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Madness The Stand - Sobreviva as 10 rodadas existentes no jogo. Sua missão é matar os inimigos que estão se aproximando e alcance a pontuação necessária para desbloquear novas armas.
Jogado 1262 vezes.
Jogo The Gun Game, Teste suas habilidades com tiro, complete todos os níveis deste game, dispare contra os alvos que aparecerão no cenário do jogo quantas vezes for necessário para elimina-los, seja rápido e atualize seu armamento quando necessário.
Jogado 3696 vezes.
Jogo Shark Mountain, Ajude um tubarão a se defender dos alpinistas que estão explorando a sua montanha, faça seus ataques precisos e elimine todos que estiver em seu caminho, não deixe que ninguém perfure o seu território.
Jogado 2626 vezes.
Jogos dos Backyardigans - Escolha a imagem do cenário e vista todos eles, divirta-se usando toda a sua criatividade e imaginação neste game do incrível desenho animado dos Backyardigans.
Jogado 138944 vezes.
Pumpkin Remover 3 - Clique para mover as abóboras de halloween. Você tem que retirar em pares o alvo do cenário, prestando a atenção em alguns momentos pois terá alimentos podres e pretas, as de cor escuras elas só sai com ajuda de outra e terá também um com uma fita verde, essa vai ficar com a colaboração da gravidade.
Jogado 1258 vezes.
Jogo Vinnie's Shooting Yard 5, Vinnie esta preparado novamente para acabar com todos seus inimigos que estão querendo sua vida, escolha a sua arma e acabe com todos em poucos tiros certeiros, divirta-se com este jogo de atirador.
Jogado 2564 vezes.
Space Blast - Salve o planeta Terra da invasão de bolhas. Mire e atire com alienígenas saltitantes nas bolas há cada nível, seja cuidadoso para não acertar em si próprio nesse jogo.
Jogado 821 vezes.
Tente completar o trajeto, fazendo com que o personagem continue jogando suas teias nos obstáculos sem que ele erre e caia.
Jogado 2546 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-08-11)
gostei