Jogos > Corrida > Jogos de Estacionar > Expert Parking

Jogo Expert Parking

Jogo Expert Parking, Você foi o novo manobrista escolhido para trabalhar em diversos estacionamentos e seu teste sera estacionar devidamente o carro em diversas locais indicados como "Parking", use sua habilidade no volante e complete todos os níveis deste game.
Jogado: 3897 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Automóvel.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Invaders Catch!, game no estilo do clássico Space Invaders do Atari, seu objetivo é conduzir uma pequena nave e combater todos os alienígenas que estão tentando te atacar, seja esperto e rápido para eliminar todos rapidamente.
Jogado 2078 vezes.
Happy Builder - Faça construções fantásticas com a ajuda de um guindaste. Controle os movimentos colocando as armações em lugares certos e rápido para marcar muitos pontos.
Jogado 1107 vezes.
Legion Of Red Wolves - Você está em um território cheio de terrorista. Descubra itens e dicas escondidas pelo cenário, seja habilidoso e ágil para completar toda as suas missões.
Jogado 862 vezes.
Jogo - Scribbland, Um game de plataforma bem inovador e ainda mais desafiante, para controlar o personagem você utiliza apenas o mouse, seu objetivo é recolher todas as moedas e seguir até a porta. Tome muito cuidado com os obstáculos que tem no seu caminho.
Jogado 1799 vezes.
Escolha entre dois ninjas pra vencer essa disputa!
Jogado 6569 vezes.
Jogo Ninjufo, Com sua nave você precisa se infiltrar na base do inimigo para poder coletar as informações secretas, acabe com todos os inimigos que estiverem sobre sua mira e acumule muitos pontos, divirta-se!
Jogado 1846 vezes.
Os Irmãos Jonas Brothers estão precisando da sua ajuda para ficarem bem bonitos para sua próxima turnê de shows, escolha as roupas muito lindas, cabelo e divirta-se!
Jogado 6821 vezes.
Siege Of Troy 2 - Use toda a sua habilidades para completar esse jogo. Defenda a cidade do ataque dos Bárbaros, use o arco e flecha mirando nos alvos para elimina-los seja ágil e lute até o fim.
Jogado 841 vezes.