Jogos > Ação e Aventura > Galaxy Fighter

Jogo Galaxy Fighter

Jogo Galaxy Fighter, Você esta no controle de um robô que tem como objetivo acabar com todos os seus inimigos que estão fortemente armados para derrotar você em poucos minutos, use sua habilidade e elimine todos que você conseguir, faça atualizações em seu armamento para ficar ainda mais forte.
Jogado: 2142 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla o personagem.
Mouse - Mira e Atira.
Teclas: 1,2,3,4,5 - Alterna seu armamento.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Segure a bolinha com a raquete sem deixá-la cair no chão.
Jogado 3583 vezes.
Jogo Paper Mario World, nosso amigo Mario agora arrumou uma marreta para se defender de todos os seus inimigos, divirta-se com essa aventura do Mario e ajude ele a se defender de todos os seus adversários.
Jogado 2928 vezes.
Monster And Doors - Movimente o monstro por toda a plataforma do game. Seja ágil para conseguir chegar até a porta, observe bem para movimentar os obstáculos ao seu favor e use a lógica para abrir o caminho corretamente.
Jogado 765 vezes.
Em Stick Bang seu objetivo é recrutar novos Sticks soldados para atacar a base do inimigo, recrute Sticks com diversos estilos de ataque e sempre lembre-se de defender a sua base dos ataques, vença todos os territórios.
Jogado 5681 vezes.
Clique nas pedras e vá comendo as do adversário. Ganha quem terminar com mais pedras.
Jogado 2356 vezes.
Ice Cannon - Você tem que ter uma mira precisa nesse jogo. Acerte com seu canhão de bolas de neve as velas pelo cenário e tente com apenas uma tentativa acertar os alvos.
Jogado 1207 vezes.
O vilão Dr. Octopus precisa de sua colaboração. Guie o doutor para que ele consiga destruir todos os prédios da cidade e finalmente realizar seu sonho de acabar com tudo pela frente. Mas cuidado com a tropa de policias que irão te impedir e fique em alerta, pois um único tiro será fatal.
Jogado 1940 vezes.
Pilote um carro neon pelas ruas da cidade. Desvie pelo caminho dos veículos roxos e os vermelhos bata escolhendo os itens, faça isso em menor tempo para liberar novos níveis e upgrades.
Jogado 2561 vezes.