Jogos > Puzzle > Jumpix

Jogo Jumpix

Jogo Jumpix, Sua missão é Guiar a bola pela plataforma de todos os estágios deste game, Você precisa de muita paciência para conseguir completar os níveis e entrar para o Ranking dos melhores.
Jogado: 3782 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado - Controlam a Bola.
Barra de Espaço - Gira a Tela.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Lumpy Artist - Ajude o personagem a se equilibrar na corda bamba. Tente percorrer a maior distância possível, enfrente tempestade e obstáculos que possa aparecer pelo caminho.
Jogado 1137 vezes.
Roller Boaster - Conduza a bola por diversos caminhos do labirinto. Seu objetivo é encontrar a porta dimensional mas para isso terá que recolher moedas e atravessar os obstáculos, tente ser mais rápido que conseguir para adquirir a moeda de ouro.
Jogado 1676 vezes.
Rooftop Runner, entre nesta aventura, passe por telhados, recolhe todo o dinheiro que conseguir e complete todos os níveis no menor tempo possivel, divirta-se!
Jogado 2092 vezes.
Jogo Swordless Ninja, o grande e malvado
Jogado 3350 vezes.
Jogo Online - Age of Japan, Explore a cultura japonesa neste game, Elimine as peças do jogo, faça a combinação de três ou mais itens e acumule pontos. Seja rápido e preste atenção no tempo disponível.
Jogado 9633 vezes.
Você tem que ajudar um cientista com seu projeto. Crie um super foguete que consiga chegar até o espaço em menor tempo possível, com dinheiro que ganhar troque por peças novas para deixar seu projeto mais equipado.
Jogado 2381 vezes.
Bubble Warfare - Elimine os soldados que estão no seu território. Coloque as bombas em pontos estratégicos, tendo o cuidado necessário para não ser acertado pelo oponente, recolha os itens que irão aparecer no decorrer de cada fase.
Jogado 1184 vezes.
A Terra está sendo invadida por poderosos monstros. Controle o guerreiro com uma forte espada e lute com os inimigos, mas cuidado pois todos nós contamos com você nessa batalha.
Jogado 1956 vezes.