Jogos > Puzzle > Jumpix

Jogo Jumpix

Jogo Jumpix, Sua missão é Guiar a bola pela plataforma de todos os estágios deste game, Você precisa de muita paciência para conseguir completar os níveis e entrar para o Ranking dos melhores.
Jogado: 3264 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado - Controlam a Bola.
Barra de Espaço - Gira a Tela.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Rotate & Roll - Ajude as bolinhas a rolarem pelo cenário do game, para isso você deve movimentar conduzindo todos até as bolhas, que estão em lugares diferentes e difíceis. Tomando sempre cuidado com as barreiras que aparecerão pelo caminho e também com os inimigos.
Jogado 1928 vezes.
Orbital Onslaught - Posicione o seu exército em áreas especificas para combater o inimigo. Você tem que capturar as bandeiras dos adversários para mostrar que o território lhe pertence.
Jogado 1180 vezes.
Jogo Miami Shark, Tudo estava super tranquilo nas praias da Cidade de Miami, até um poderoso tubarão aparecer por lá, você esta no controle de terrível e perigoso tubarão, acabe com tudo e todos que estiver em sua frente, pegue impulsos para conseguir destruir uma enorme quantidade de objetos e pessoas.
Jogado 5786 vezes.
Mostre que você é o fera na moto, passe por diversos obstáculos nos 15 níveis cheios de adrenalina, divirta-se com este jogo de moto.
Jogado 4646 vezes.
Destrua os blocos com a bola sem deixar ela cair. Destruindo os blocos você encontrará novos itens.
Jogado 3857 vezes.
Jogo Oil Night, Neste jogo sua missão é defender uma fábrica de Óleo, recrute um poderoso exército para combater o inimigo, ganhe dinheiro e proteja a sua base dos ataques.
Jogado 2449 vezes.
Essa corrida se passa rapidamente, é preciso atenção e cuidado para não acertar os outros oponentes.
Jogado 2869 vezes.
Lost Probe - Opere uma sonda suspensa em uma cadeia de movimento. Gire o ambiente para mudar sua direção, investigando cada caverna obscura e coletando as energias das estrelas.
Jogado 817 vezes.