Jogos > Puzzle > Voles

Jogo Voles

Jogo Voles, Faça com que os garotos consiga chegar até a saída de todos os níveis deste game, Sua missão é guiar usando todos os recursos disponíveis em cada nível e também superar todos os obstáculos.
Jogado: 1727 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Bouncy Bird - Ajude o passarinho a saltar pela plataforma. Recolha os itens pelo caminho para somar muitos pontos, calcule bem a direção que ele tem que seguir e tome cuidado com os explosivos.
Jogado 901 vezes.
Ninja And Blind Girls 2 - Use a magia para defender a garota cega. Utilize os poderes disponíveis, lute com cada adversário mostrando toda a sua habilidade e depois de cada vitória faça um upgrade.
Jogado 762 vezes.
Ariel Real Makeover - Cuide da beleza da sereia Ariel. Rejuvenesça a pele usando os produtos adequados, escolha o mais lindo penteado que já existiu no reino do mar e não esqueça de nenhum acessório.
Jogado 884 vezes.
Jogo The Gun Game, Teste suas habilidades com tiro, complete todos os níveis deste game, dispare contra os alvos que aparecerão no cenário do jogo quantas vezes for necessário para elimina-los, seja rápido e atualize seu armamento quando necessário.
Jogado 3526 vezes.
Highway Outlaws - Você foi designado há escoltar um carro forte. Sua missão é atirar nos bandidos que se aproximam para não deixar que eles roubem o dinheiro, não cometa nenhum erro.
Jogado 1262 vezes.
Jogo - Fly and Shoot, Você é um guerreiro no controle de um poderoso avião militar. Seu único objetivo é acabar com todos os seus inimigos, o seu pais precisa desta vitoria para sair honrado desta batalha. Desvie de todos os tiros que estiver em sua direção, recolha os itens bônus para que o seu ataque fique ainda mais poderoso e invencível.
Jogado 2096 vezes.
Neste jogo você tem que mostrar que consegue pilotar bem um caminhão, seu objetivo é transportar materiais para diversos tipos de locais, porem você tem que chegar com a carga sem ter perdido ela pelo caminho.
Jogado 7203 vezes.
Rags To Riches - Faça uma transformação radical nessa garota. Use produtos de beleza para deixa-la mais bela, siga as instruções corretamente para ver o resultado final.
Jogado 943 vezes.