Jogos > Puzzle > Voles

Jogo Voles

Jogo Voles, Faça com que os garotos consiga chegar até a saída de todos os níveis deste game, Sua missão é guiar usando todos os recursos disponíveis em cada nível e também superar todos os obstáculos.
Jogado: 1701 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Guard Of The Kingdom - O reino precisa de sua ajuda urgente. Defenda seu rei dos 40 tipos de inimigos usando os seus defensores, faça melhorias no momento correto de cada combate.
Jogado 623 vezes.
Top Defense - Você está no comando em uma batalha espacial. Sua missão é impedir que os inimigos chegue até sua base e dispare míssil, use toda a sua agilidade necessária para bloqueá-los antes que seja tarde.
Jogado 948 vezes.
Jogo - Sim Taxi Lotopolis City, Pilote o seu táxi pela cidade em busca de novos clientes, Faça todas as corridas deixe todos os passageiros em seus devidos lugares. Seja rápido e ganhe dinheiro com seu novo trabalho de taxista. Jamais seja um motorista péssimo no volante, caso contrario os policiais vão perseguir você.
Jogado 2836 vezes.
Jogo Angry Birds Online - Com um estilingue você tem que acertar o alvo de distante. Coloque os pássaros para destruam os porcos, entre outros animais. Tenha uma boa mira calculando o ângulo e a força necessária. Divirta-se com este game que é um sucesso!
Jogado 3328 vezes.
Blob Escape From Lab-16B - Junte os dois personagens pelo cenário. Passe pelas plataformas e supere os obstáculos para concluir todos os estágios.
Jogado 1463 vezes.
Pirate Bride - Ajude essa noiva a se preparar para seu casamento em um navio. Escolha um look que mostre a verdadeira aventureira que ela é, com um vestido com estilo dos piratas.
Jogado 1020 vezes.
Its Pizza Time - Ajude o garoto em seu trabalho. Clique sobre o cenário recolhendo os objetos para serem usados, use corretamente cada item para que ele consiga completar sua tarefa.
Jogado 1262 vezes.
Line Of Fire - Controle um avião em um mundo todo desenhado. Derrote todos os inimigos jogando bombas e atirando nos que estão sobrevoando, recolhendo corações que são vidas extras.
Jogado 1110 vezes.