Jogos > Puzzle > Voles

Jogo Voles

Jogo Voles, Faça com que os garotos consiga chegar até a saída de todos os níveis deste game, Sua missão é guiar usando todos os recursos disponíveis em cada nível e também superar todos os obstáculos.
Jogado: 1851 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Shape Fold 2 - Use o raciocínio ao seu favor. Movimente as peças do cenário para formar a figura, seja ágil e tente solucionar com o menor número de tentativas em cada estágio.
Jogado 577 vezes.
Super Mario Bombastic - Ajude o Mario a explodir tudo que encontrar pela frente. Mire sua bazuca em direção dos inimigos, você vai precisar de uma boa mira e não desperdice explosivos em vão.
Jogado 1371 vezes.
The Resistance - Ajude um jovem revolucionário que está tentando aumentar o caos em uma cidade perdida. Assuma o controle da rua e proteja a sua barricada das autoridades que querem destruí-la.
Jogado 1025 vezes.
Este jogo é para quem gosta de desafiar sua inteligência e tentar resolver uma série de enigmas, não perde o tempo e resolva todos os desafios para encontrar uma solução deste mistério.
Jogado 1855 vezes.
Stealing The Diamond - Escolha alternativa para roubar um valioso diamante. Ajude o personagem agir corretamente para não ser pego pelos policiais.
Jogado 1139 vezes.
Você tem que ser rápido no gatilho para matar todos os bandidos que assolam o velho oeste!
Jogado 2687 vezes.
Firefighters Truck 2 - Pilote o carro de bombeiro conduzindo até a ocorrência. Sua missão é apagar o fogo com muita agilidade, acelere o veículo tendo o cuidado para não colidir ou atropelar os predestes pela rua.
Jogado 926 vezes.
Você deve empurrar os obstáculos de um lado para outro de maneira que você chegue ao local indicado.
Jogado 2605 vezes.