Jogos > Puzzle > Voles

Jogo Voles

Jogo Voles, Faça com que os garotos consiga chegar até a saída de todos os níveis deste game, Sua missão é guiar usando todos os recursos disponíveis em cada nível e também superar todos os obstáculos.
Jogado: 1578 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Esta apaixonado(a)? - então confira se os seus nomes se combina com este teste!
Jogado 12959 vezes.
School Bus Frenzy é um jogo maluco e ao mesmo tempo divertido, você esta no controle de um ônibus escolar e seu objetivo é atravessar todos os alunos que acabaram de sair da escola em uma avenida bem movimentada, aproveite e use o peido para ganhar impulso, passe de níveis e faça upgrades do jogo.
Jogado 2158 vezes.
Um entregador de jornal virou testemunha de uma execução da Máfia que odeia testemunhas. Lute por sua vida e livre-se da Máfia!
Jogado 4851 vezes.
Você precisa ajudar o cientista a encontrar um motor para colocar no seu foguete. Pegue os objetos que estão pelo cenário para arrumar peças que estão quebradas para continuar na procura do item principal e assim concluir sua missão.
Jogado 1126 vezes.
Mars Space Quest - Leve o foguete até o Planeta Marte com segurança. Recolha as moedas e itens para ganhar bônus e faça um upgrade na sua nave, seja ágil para alcançar seus objetivos.
Jogado 987 vezes.
Você dirige um táxi e tem que levar seus clientes nos lugares desejados, mas para isso terá que passar sobre diversos obstáculos sem danificar seu veículo. Em cada fase mais dificultoso irá ficar para testar todas as suas habilidades no volante.
Jogado 1773 vezes.
Jogo da Polly no Provador de Roupas, seu objetivo é ajudar a nossa amiga Polly a escolher seu novo visual, ela irá entrar no provador e você deve escolher qual sera sua nova roupa e seus acessórios, ela conta com você para ficar na Moda!
Jogado 28545 vezes.
Bamboo Dino - Ajudo o Dino a recuparar seu ovo roubado. Controle seus movimentos e detone todos os inimigos jogando fogo neles, tenha cuidado para não perder a vida e depois faça upgrade para deixá-lo mais forte.
Jogado 741 vezes.