Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 179901 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Creature Capture - Use as cartas corretamente nesse jogo. Seu objetivo é conquistar o maior número de cartão dos adversário no tabuleiro, use sua estratégia para vencer em cada rodada.
Jogado 814 vezes.
Jogo Lucky Ball, Mais um game de Puzzle, no qual o seu objetivo é eliminar três ou mais bolas com a mesma cor do jogo, seja rápido e complete todas as missões de cada nível. Acumule muitos pontos e divirta-se!
Jogado 2093 vezes.
O Gorila vai te ajudar a derrubar todos os ladrilhos da selva, usando muitos cocos, faça pontos e passe de níveis.
Jogado 2269 vezes.
Sift Heads 5, neste jogo você tem 20 missões para concluir, Vinnie está de volta na cidade e fazer o que ele faz melhor, porem um assassino mortal está prestes a atravessar o seu caminho com a missão de matá-lo, alimentada por vingança!, tome muito cuidado ao tentar desvendar as suas missões, divirta-se!
Jogado 2775 vezes.
Em Airborne você é um soldado que recebeu a missão de estourar todos os balões para conseguir mais energia e sobreviver no meio desta guerra, seja rápido e não deixe os balões passarem sobre você inteiro.
Jogado 5173 vezes.
Arrume as lindas modelos para que elas possam arrasar em seus desfiles de moda, faça todas ficarem muito Fashion.
Jogado 6397 vezes.
Escolha um dos 6 níveis de dificuldade e acabe com toda a frota aérea inimiga. A medida que você avança nos níveis terá a sua disposição novos ataques e poderes especiais.
Jogado 5598 vezes.
Vire um grande Administrador e controle de forma estratégica com os diversos setores da rede Mc Donalds, os seguintes setores são: Agricultura, Comércio, Produção e Marketing.
Jogado 5074 vezes.