Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 177990 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

O Objetivo do Jogo D-Finder em sua versão 2 é encontrar as cinco diferenças entre as imagens, antes que o tempo acabe, podendo utilizar itens extras que te ajudam a encontra-los.
Jogado 1951 vezes.
Seu castelo foi atacado, monte no seu dragão e defenda seu povoado, se defenda de terríveis criaturas que ira aparecer no seu caminho.
Jogado 2015 vezes.
Acabe com todas as viaturas e policiais que aparecerem na sua frente enquanto escuta uma ótima trilha sonora pelo jogo.
Jogado 3015 vezes.
Snake And Ladder - Lance dados e veja quantas casa você te que andar. Tenha cuidado para não parar na cabeça da serpente pois irá automaticamente para calda, então tenha uma boa sorte.
Jogado 532 vezes.
Desça a montanha deslizando em freestyle. Use as rampas e os outros obstáculos para fazer as diversas manobras!
<br />
OBS: Clique no botão
Jogado 6680 vezes.
Jogo Boom Jumper, Sua missão é ajudar um pequeno personagem a chegar até o ponto do do cenário que abre o acesso ao próximo nível do game, passe por todo o labirinto, utilize todas as ferramentas disponíveis em cada estagio deste jogo, preste muita atenção e divirta-se!
Jogado 1723 vezes.
Jogo Friendly Fire, um pequeno e estranho personagem de bigode dedica seu tempo para matar pequenos animais que invade seu território, seu objetivo neste game é ajudar ele a acabar com todos o mais rápido possivel, divirta-se!
Jogado 1623 vezes.
As ruas estão cheias de zumbis e só um lugar ainda tem sobreviventes. Mate os monstros que há pela sua frente e com isso recolha as armas e munições que aparecerão ao decorrer de cada fase, encontre o carro e dirija até a cidade onde estão as pessoas que não se infectaram. Mas cuidado com as surpresas.
Jogado 1559 vezes.

8. deko (2102 pontos)