Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 178483 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

O macaquinho esta muito triste, Seu objetivo é deixa-lo feliz, em cada nível você terá um novo desafio para que o Macaquinho pare de chorar.
Jogado 2701 vezes.
Jogo - Dragon Rage, Você invadiu o território do inimigo e agora deve estar preparado para o combate. Sua missão é atacar todos que estiver no seu caminho, recolha o máximo de itens que conseguir e melhore a sua performance no jogo. Esteja sempre pronto para derrotar seus adversários, pois a cada novo estagio mais fortes eles estarão.
Jogado 1014 vezes.
Dragão Ride - Controle um dragão por todo o cenário com muito cuidado. Recolha todas as moedas pelo caminho, desvie dos obstáculos pelo caminho e alcance o mais longe que conseguir.
Jogado 319 vezes.
Jogo Zombie Exploder, Um prédio foi devastado por zumbis e você é o único sobrevivente, sua missão é acabar com todos em poucos golpes, seja rápido e não fique parado, pois você poderá ser mais uma vitima.
Jogado 3211 vezes.
Participe desta luta de artes marciais, use os melhores golpes para derrotar o seu inimigo.
Jogado 8180 vezes.
Aventure-se em três níveis diferentes e acabe com todas as aranhas que cruzam seu caminho!
Jogado 2727 vezes.
Diggin Gold - Lance as pepitas de ouro até o seu amigo. Calcule a força necessária para alcançar o alvo, tente não desperdiçar suas tentativas para completar cada estágio.
Jogado 274 vezes.
Jogo Space Pips, se prepare para mais uma guerra no espaço, acabe com todas as naves inimigas que estão te atacando, recolha novos poderes e tome muito cuidado para que seus adversários consiga te atingir, divirta-se!
Jogado 1242 vezes.

1. aff (17099 pontos)
8. deko (2102 pontos)