Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 178257 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Stunt Tracks - Pilote sua moto e faça manobras incríveis. Passe por cima dos obstáculos e supere o seu limite, quanto melhor se sair maior será sua pontuação para entrar na nova fase.
Jogado 1472 vezes.
Hobo 6 Hell - Bata nas pessoas que estão no inferno. Controle os movimentos do mendigos em sua nova fase, continue a história de onde parou para concluir todo o estágio.
Jogado 614 vezes.
Acerte a cesta o máximo de vezes que você conseguir.
Jogado 3484 vezes.
Rapid Machine - Encare mais uma aventura com seu carro. Escolha uma das opção de corrida e mostre sua habilidade, acelerando fundo para concluir cada missão.
Jogado 819 vezes.
Penalty Shootout, escolha em qual nível de dificuldade você deseja realizar este jogo de futebol com cobranças de pênaltis, marque o máximo de gols que conseguir para provar que seu time é o melhor batedor de pênaltis, divirta-se!
Jogado 1624 vezes.
Você tem que guiar o boneco vermelho para atravessar todas as plataformas. Tome cuidado com os obstáculos para não cair. Pegue todas as bolas brancas que conseguir para passar pro próximo nível que será ainda mais difícil.
Jogado 684 vezes.
Ajude o Operário de Estoque a colocar os caixotes em seus devidos lugares, tenha habilidade antes de mover, pois qualquer erro você começa tudo novamente.
Jogado 1983 vezes.
Jogo - Castle Guardian, Você tem 20 dias para defender seu castelo. Acabe com todos os inimigos que aproximar da sua propriedade com o objetivo de combate, ganhe muito dinheiro e melhore seu armamento. Invista também em si mesmo para se transformar em um grandioso guardião.
Jogado 1029 vezes.

8. deko (2102 pontos)