Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 179701 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Mad Truck, Faça o controle de um veículo truck pelas montanhas. Acelere fundo e vença todos os obstáculos que aparecer em seu caminho. Preste muita atenção e tome muito cuidado para não capotar. Complete todo o percurso e divirta-se!
Jogado 1496 vezes.
Call Of Duty - Mostre toda a sua capacidade e habilidade nesse jogo. Mire e atire nos inimigos, fique atento pois eles aparecem por todos os lados e mantenha a calma para completar sua missão.
Jogado 634 vezes.
Junte os elementos cada um em sua fila única. Gire as peças para posiciona-las no lugar certo fazendo as combinações, não esqueça que seus movimentos são limitados em cada nível para completar cada fase.
Jogado 832 vezes.
GTO Drift - Controle seu carro pela estrada como um imã. Colete todas as estrelas para alcançar suas metas tendo o cuidado com os obstáculo e as curvas para não bater.
Jogado 671 vezes.
Seu comandante foi capturado e está aprisionado no planeta Ageon. Você é a única esperança dele, então destrua as naves militares e a principal nave mãe para conseguir resgata-lo, sempre utilize seu escudo para não ser atingido pelos fortes inimigos.
Jogado 1299 vezes.
Jogo Online - Dino Drop, Analise os ovos de dinossauro e Elimine eles formando grupos com cores semelhantes. Seja rápido e acumule pontos. Divirta-se!
Jogado 1394 vezes.
Jogo - Military Rush, Escolha entre a Moto ou Quadriciclo e prepare-se para invadir a base do exercito inimigo, complete todos os circuitos e tome muito cuidado para que você não venha capotar e perder a chance de completar todos os níveis.
Jogado 1401 vezes.
Consiga resgatar os tesouros que tem no fundo do mar e poderá para passar ao nível seguinte.
Jogado 3482 vezes.