Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 179232 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Que tal uma versão renovada do clássico jogo de Campo minado do Windows?, revele todos os quadrados e evite as bombas deste campo minado.
Jogado 3144 vezes.
War Of Thrones - Se prepare para uma verdadeira guerra em RPG. Escolha um guerreiro ao seu favor, usando toda a sua habilidade em combate definindo a maior pontuação.
Jogado 1438 vezes.
Jogo Soldiers - Você está em uma guerra contra os terroristas. Escolha um soldado para derrotar os inimigos em cada nível, observe bem a área antes de dar as ordens e vá para ação muito bem armado pois eles não tem nada a perder.
Jogado 4397 vezes.
Effing Fruits - As frutas resolverão invadir o seu território. Clique sobre elas para jogá-las dentro do liquidificador, seja ágil para completar todas as fases.
Jogado 806 vezes.
Jogo Droppy, Sua missão neste game é fazer uma criança muito carente a sorrir novamente, para que isso aconteça você deve resolver todos os desafios e enigmas que cada nível do jogo possui, analise bem o cenário antes de fazer alguma ação.
Jogado 5712 vezes.
Elimine aos terroristas com sua pistola. Tenha cuidado em não atirar nos civis desarmados.
Jogado 3447 vezes.
Jogo Mario Assault, O Famoso enganador Mario Bross agora esta armado com uma pistola de água para acabar com todos os inimigos que estiver em seu caminho. Você recebeu a missão de Ajuda-lo a recolher todas as moedas possíveis e derrotar todos os seus adversários que aparecer, seja rápido e tome muito cuidado para não ser atingido.
Jogado 2987 vezes.
Mostre que você é o fera na moto, passe por diversos obstáculos nos 15 níveis cheios de adrenalina, divirta-se com este jogo de moto.
Jogado 4393 vezes.

1. aff (17517 pontos)
8. deko (2102 pontos)