Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 177380 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Boss Battle - Você tem que  destruir o chefão no espaço. Controle o seu triângulo que é sua nave e atire nos inimigos, quando ele percebe que está quase sendo derrotado recua e volta mais forte para a guerra.
Jogado 584 vezes.
Meteor Wars - Milhares de meteoros está para cair na terra. Sua função como defensor é pilotar a nave construída para destruir tudo, não deixe que nada atinja as pessoas. Complete sua missões cada nível e salve o mundo!
Jogado 723 vezes.
Jogo Woobies, Ajude as divertidas criaturas Woobies, seu objetivo é juntar as que representam as mesmas cores e assim eliminar do jogo, seja rápido para que a pedra não esmague todos eles, divirta-se!
Jogado 7323 vezes.
Jogo - Doodle God, Seja um estrategista criando seu próprio mundo, faça a  mistura de elementos em qualquer ordem. Novas formas surgirão de suas experiencias. Manipule da forma que quiser e se torne um Deus.
Jogado 1455 vezes.
Where Is 2014 - Percorra todo o cenário em busca do 2014. Vasculhe cada canto, use os objetos encontrados para conseguir solucionar o enigma e assim concluir cada etapa desse jogo.
Jogado 66 vezes.
Teste suas habilidades para fugir dos monstros que te persegue, seja rápido antes que o tempo acabe. Resgate os dinheiros espalhados pelo cenário do game e assim você melhora seu personagem. Quando estiver em apuros clique com o mouse para que o tremor destrua alguns monstros, você só tem uma chance, em cada nível mais arriscado ficará.
Jogado 560 vezes.
Aventure-se sobre o expresso polar, cuidado com as árvores!
Jogado 4320 vezes.
Jogo Semantic Wars, o inimigo esta tentando invadir o seu território, elabore a sua estrategia e em uma especie de Forca, acerte as palavras para poder recrutar novos soldados para o combate, invada a base do seu adversário e vença esta guerra.
Jogado 2140 vezes.

1. aff (16460 pontos)
8. deko (2102 pontos)