Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 178194 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem que ajudar a princesa que infelizmente foi raptada. Com seu Arco e Flecha sua missão é acertar o inimigo, calcule a distância entre os dois para acertar seu alvo em cheio. Seja habilidoso pois suas flechas são contadas.
Jogado 1668 vezes.
O Sr. Alien comprou há pouco um OVNI novo, e agora precisa aprender a voar nele. Acerte os cones durante o percurso, mais não bata nas naves.
Jogado 2318 vezes.
Dirija seu trailer pela estrada, porem tome muito cuidado com a velocidade e com os outros veículos que estão na pista, consiga chegar até o final antes de todos os turistas.
Jogado 10430 vezes.
Konkey Dong -Sua missão é proteger a princesa dos ataques. Controle um gorila arremessando barris nos inimigos. Faça de tudo para que eles subam as escadas.
Jogado 626 vezes.
Aqua Dudes - Direcione as bolas na água. Encontre maneiras para que os Dudes entrem no mar, uns flutuam e outros afundam então escolha uma forma certa para ajudar os dois ao mesmo tempo.
Jogado 539 vezes.
Jogo Online - Under Wars, Você é um pequeno Cavalo-Marinho que foi escolhido para proteger um tesouro que caiu no seu território. Seja rápido e atire em todos os seus inimigos. Acumule pontos e complete todos os níveis disponíveis neste game.
Jogado 1247 vezes.
Infelizmente você ficou preso em um escritório e agora seu objetivo é explorar os itens para encontrar uma solução para que você consiga se escapar, vasculhe tudo e use seu raciocínio.
Jogado 1534 vezes.
Em Airborne você é um soldado que recebeu a missão de estourar todos os balões para conseguir mais energia e sobreviver no meio desta guerra, seja rápido e não deixe os balões passarem sobre você inteiro.
Jogado 4920 vezes.

1. aff (16786 pontos)
8. deko (2102 pontos)