Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 178685 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Mario Land, Ajude o Mario a salvar a princesa das garras do chefão. Salte sobre as plataformas e derrote os inimigos nessa dura missão, recolha as moedas e poderes que vão te deixar mais forte.
Jogado 2345 vezes.
Jogo do Chowder, seu objetivo é ajuda-lo a limpar o ar da cidade de Marzipan, para que você consiga fazer isso é só plantar árvores para diminuir o impacto ambiental.
Jogado 61215 vezes.
Pilote seu incrível caminhão truck, passe por terrenos super irregulares cheio de montanhas, faça todo o percurso dentro do tempo disponível, seja rápido e cuidado para não capotar.
Jogado 2315 vezes.
Ajude nosso amigo a chegar a seu escritório, mas para isso precisar subir até o último andar e desviar dos elevadores.
Jogado 2939 vezes.
Alguns animais da flores estão desafiando o grande urso panda a virar um copo de uma única vez, para isso ele precisa da sua ajuda, acerte as letras que aparece no jogo para que o urso consiga beber, mostre sua agilidade neste jogo.
Jogado 1602 vezes.
Encarne um verdadeiro Samurai e lute contra os perigosos ninjas.
Jogado 5107 vezes.
Jogo Soldiers - Você está em uma guerra contra os terroristas. Escolha um soldado para derrotar os inimigos em cada nível, observe bem a área antes de dar as ordens e vá para ação muito bem armado pois eles não tem nada a perder.
Jogado 4346 vezes.
Você está em um prédio onde assaltantes fizeram alguns reféns. Procure pelas salas as pessoas que precisam ser resgatadas e uma em especial chamada Emily, destrua as paredes que te impede de chegar aos delinquentes e não tenha piedade em executá-los.
Jogado 2047 vezes.

1. aff (17306 pontos)
8. deko (2102 pontos)