Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 181432 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Primary Assault, Você é um Soldado que invadiu a base dos bandidos, sua missão é acabar com todos no menor tempo possivel, recolhe todos os itens que estiver em seu caminho e siga para o Helicóptero que esta te esperando.
Jogado 2158 vezes.
Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado 13713 vezes.
Battlefield, Você é um ótimo atirador de elite e sua missão é defender o seu país com toda garra possível, será só você contra milhares de soldados inimigos. Então acerte o seu alvo rápido e com isso marque pontos para trocar por armas mais sofisticadas.
Jogado 4423 vezes.
Jogo - Extreme 4X4 Racer, Pilote seu truck 4x4 em pistas cheias de obstáculos e desafios. Mantenha sempre o equilíbrio e evite qualquer capotamento para que seu veiculo não venha explodir. Pule rampas perigosas e recolha o máximo de itens bônus que conseguir.
Jogado 3584 vezes.
Car Wrecker - Controle um guindaste pela pista. Sua tarefa é destruir todos os carros usando a bola de metal, fique de olho no mapa para o momento mais oportuno você agir e marcar muitos pontos.
Jogado 2030 vezes.
I Feel Free - Ande por um labirinto cheio de perigo. Encontre os itens espalhados pelo cenário e vá adquirindo pernas, braços e outras características de um humano para superar os obstáculos.
Jogado 2845 vezes.
Jogo Technomaze, use toda a sua agilidade dentro de um grande labirinto cheio de obstáculos pelo caminho, seu objetivo é chegar até o ponto final de todos os níveis do game, divirta-se!
Jogado 2298 vezes.
Color World - Com a ajuda de seu canhão acerte as caixas. Cada tiro é contabilidade, então tenha uma boa mira para acertar o alvo com sua cor correspondente e alterne quando necessário, ultrapassando os diversos obstáculos em cada estágio conquistado. Complete os níveis com menos tiros possíveis.
Jogado 2237 vezes.