Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 179413 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Pixel Bomb em sua 2º versão, seu objetivo é se mover rapidamente em busca de eliminar todas as bombas do cenário, faça isso no menor tempo possivel para que você possa entrar no ranking do jogo e ficar entre os melhores do mundo.
Jogado 4691 vezes.
Complete várias missões ao invadir um prédio cheio de mafiosos. Você tem chegar até eles sem ser notado, então só use sua arma quando for necessário, tomando cuidado com o que encontrar pela frente.
Jogado 1175 vezes.
Jogo Online - Beastie Burgers, Raoul Montego precisa ganhar a vida com seu novo empreendimento em Monsterville, sua missão é ajuda-lo a fazer deliciosos Hamburguers para que possa satisfazer todos os clientes, Conquiste uma reputação no seu trabalho para que consiga clientela em lugares de maior prestígio, Seja um verdadeiro Administrador de Lanchonete.
Jogado 1777 vezes.
Conduza o homem sombra até o diamante. Passe pelos obstáculos até chegar ao alvo desviando-se das armadilhas, ao encontrar o interruptor ligue e corra para porta e prossiga para o próximo nível.
Jogado 1187 vezes.
Jogo Online - Gunrox rush, Sua missão é invadir o campo do inimigo em busca de derrotar todos os robôs que estão descontrolados e só pensam em derrotar você, Seja rápido no gatilho e acaba com todos os seus inimigos que cruzar seu caminho.
Jogado 1284 vezes.
Jogo - Divide Slide, Um game de quebra-cabeça que ira desafiar a sua rapidez de raciocínio. Sua missão é restaurar a imagem que foi embaralhada no cenário do jogo. Faça os movimentos das peças e seja rápido em executar sua tarefa. Divirta-se!
Jogado 1018 vezes.
Alien Shots 2, Descubra aonde estão escondidos os Aliens e tire uma foto deles. Você tem que ser bem detalhista e observador, porque os que eles acabam se camuflando no meio das nuvens e fica bem difícil de encontra-los a cada nível.
Jogado 1100 vezes.
Uma perigosa gangue esta aterrorizando toda a cidade, mostre que você é um fera em Muay Thai e acabe com todos eles.
Jogado 2770 vezes.