Jogos > Infantil > McQueen Resgate

Jogo McQueen Resgate

JOGOS DO MCQUEEN - Jogo Mater Al Rescate, Ajude o Mate a resgatar o nosso amigo Relâmpago McQueen que como sempre ele acelerou fundo e não conseguiu fazer a curva corretamente, calcule o ângulo e a sua força para que você consiga jogar o gancho no local correto, faça muitos pontos neste Jogo.
Jogado: 179753 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Winnie The Pooh Doctor - Ajude o Pooh que foi atacado por abelhas furiosas. Cuide dos ferimentos do urso com todo carinho, siga cada passo para que ele pare de sofrer e sentir tanta dor.
Jogado 1472 vezes.
Jogo Moto X, faça grandes manobras com sua moto para ganhar muitos pontos, divirta-se com este game.
Jogado 1524 vezes.
Jogo Cube 3D, Sua missão neste game no estilo 3D é conduzir os três cubos numerados e completar todas os estágios deste jogo, seu objetivo é alcançar o ícone que esta demarcado como seu objetivo em cada nível, elabore estrategicamente cada cubo e complete as missões.
Jogado 2666 vezes.
Stix Basketball - Você está em uma quadra de basquete. Sua missão é encestar o maior número de bolas em lances livre, calcule seu ângulo e a força precisa para acertar a cesta.
Jogado 877 vezes.
American Racing 2 - Acelere fundo o seu carro. Vença cada etapa dessa corrida passando por cada adversário, use o nitro para aumentar sua velocidade e tente não sair da pista.
Jogado 706 vezes.
Jogo Numerator, Mais um game para você testar suas habilidades nas contas matemáticas, sua missão é descobrir qual sinal esta faltando nas contas que são apresentadas, seja rápido e resolva rapidamente para que você consiga a melhor pontuação do jogo.
Jogado 1071 vezes.
Jogo Red Storm, Sua base estava sendo ameaçada por fortes inimigos, sua única saída foi enviar fortes robôs para o combate, sua missão agora é controlar e sobreviver no campo do inimigo, destrua tudo que estiver em sua frente, acabe com todos que representam o perigo, ganhe prêmios para melhor o seu próprio robô.
Jogado 1853 vezes.
Os Power Rangers precisam de sua ajuda para combater o mal com seus super poderes especiais. Sua missão é Salvar a cidade dos inimigos.
Jogado 15383 vezes.