Jogos > Clássico > Ski Free

Jogo Ski Free

Jogo Ski Free, o famoso e clássico game dos joguinhos desenvolvidos para o Windows, sua missão é guiar o esquiador pelo penhasco, desvie de todos os obstáculos que estiver em seu caminho, salte pelas rampas e ganhe muitos pontos, divirta-se!
Jogado: 3068 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Esquiador.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Desenhe uma rampa permitindo o motociclista chegar ao fim da prova!
Jogado 10869 vezes.
Você vai entrar no mundo cheio de fantasia e aventura com uma jovem bruxa que está em treinamento. Explore todo o castelo e tuneis subterrâneos até encontrar a sala secreta, mas cuidado com os inimigos que aparecerão para te impedir de completar a sua formação.
Jogado 1556 vezes.
Airborne Warfare, Você é um piloto de caça e está em uma guerra com seus inimigos, tendo que destruir helicópteros e aviões a sua frente e jogando misseis para acabar com o apoio terrestre e ser um vencedor de uma batalha sanguenta.
Jogado 7754 vezes.
Georganism 3 - Use o raciocínio para explorar toda a ilha. Complete a sua tarefa, ande por toda a plataforma recolhendo as flores necessárias para completar o estágio.
Jogado 759 vezes.
Working Stiffs - Seu prédio foi infestado por zumbis e não tem como escapar. Encontre uma maneira de sair do edifício o mais rápido que conseguir, poupando o máximo a sua vida.
Jogado 813 vezes.
Cubi Kill 4 - Controle o personagem que anda meio estressado com a vida. Salte de um prédio para conquistar muitos pontos, você tem que empurrá-lo contra a parede e outros obstáculos existentes que as setas vão indicando pelo caminho.
Jogado 1642 vezes.
Beauty Spot 4 - Observe atentamente as duas cenas. Sua tarefa é encontrar as cincos diferenças, seja ágil para concluir toda a fase antes que acabe o tempo.
Jogado 791 vezes.
Jogo Oran, Em um cenário todo laranja, ajude o personagem deste game a recolher todos os pontos que estão espalhados por todo o jogo, passe por todas as plataformas até conseguir abrir o portal que tem como objetivo transportar você para o próximo nível do jogo, teste suas habilidades e divirta-se!
Jogado 1765 vezes.