Jogos > Clássico > Ski Free

Jogo Ski Free

Jogo Ski Free, o famoso e clássico game dos joguinhos desenvolvidos para o Windows, sua missão é guiar o esquiador pelo penhasco, desvie de todos os obstáculos que estiver em seu caminho, salte pelas rampas e ganhe muitos pontos, divirta-se!
Jogado: 2945 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Esquiador.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude o alien a volta para seu planeta. Salte pelas plataformas e recolha os itens que estão pelo caminho e depois utilize para passar em alguns obstáculos.
Jogado 1674 vezes.
Que tal uma partia de painball em um escritório?, acerte todas as bolinhas coloridas que aparecer no jogo.
Jogado 4227 vezes.
Acerte aonde esta o outro numero igual, no mínimo de tempo possível.
Jogado 2217 vezes.
Neste Jogo você tem que recolher os alimentos sem deixar a cobra tocar nas paredes ou no seu rabo!
Jogado 4987 vezes.
Estão atacando a sua favela, recrute homens armados em locais estratégicos e não deixe o ataque dos traficantes inimigos acabar com seu território, mostre que você é o mais poderoso de toda a cidade.
Jogado 35772 vezes.
Fossil Crush - Forme trincas usando os fósseis. Seja ágil para completar todo o puzzle, marque muitos pontos e desbloqueie novos itens fazendo os combos necessários para cada fase.
Jogado 613 vezes.
Jogo Crazy Go Nuts em sua 2º versão, seu objetivo neste game é atirar os esquilos para recolher o máximo de nozes que você conseguir, acerte nas estrelas e pássaros para ganhar muito mais pontos, divirta-se e complete todos os níveis deste jogo.
Jogado 2085 vezes.
Bounzy 2 - Detone todos os zumbis pelo cenário. Mire no alvo para acertá-los, desviando de alguns obstáculos e usando outros como auxílio.
Jogado 941 vezes.