Jogos > Ação e Aventura > Taekwondo Show

Jogo Taekwondo Show

Jogo Taekwondo Show, Faça como o seu mestre te ensinou, quebre todos os blocos com um único só golpe, preste muita atenção no momento exato que você deve acertar a pilha de pedras, ganhe os pontos necessários para completar todos os níveis deste game.
Jogado: 2222 vezes.

Instruções para Jogar:

Barra de Espaço - Golpe.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Sweet Rice Balls - Prepare um prato muito saboroso. Siga corretamente todas as instruções não deixe nada passa, pois poderá atrapalhar o seu preparo.
Jogado 987 vezes.
My Perfume Salon 2 - Você trabalha em uma loja que faz perfumes. Sua tarefa é atender cada cliente preparando a fragrância desejada, observe bem para não errar e acabar contrariando seu freguês.
Jogado 1057 vezes.
Jogo - Mario Land, Ajude o Mario a salvar a princesa das garras do chefão. Salte sobre as plataformas e derrote os inimigos nessa dura missão, recolha as moedas e poderes que vão te deixar mais forte.
Jogado 2953 vezes.
O Jogo Mais Difícil do Mundo agora em sua 2º versão, prepare-se para novos desafios para completar todos os níveis deste jogo que não sera nada fácil de concluir, seu objetivo é conduzir a peça vermelha sem encostar nas bolinhas azuis, em alguns níveis você terá que pegar a bola amarela, divirta-se!
Jogado 16066 vezes.
Uma grande equipe malvada seqüestrou sua amiga e agora você precisa acabar com todos que aparecer na sua frente, passe por diversos níveis e encontre itens que está nas mãos desta quadrilha de sequestradores.
Jogado 3342 vezes.
Ajude o Johnny a encontrar sua namorada que infelizmente foi sequestrada por vilões. Extermine todos os monstros, passe pelos obstáculos e cumpra suas tarefas para conseguir pistas e assim salvar a garota.
Jogado 1409 vezes.
Istunt 2 - Mostre toda a sua habilidade no snowboard. Faça acrobacias ousadas pelas geleiras, passe pelos alpes com toda a velocidade para alcançar os pontos mais altos e recolha todas as estrelas de cada fase.
Jogado 854 vezes.
Conquiste territórios pelo mundo, vença todos os adversarios fazendo o calculo da direção e a força exata para acertar o inimigo com objetos que estiverem no chão.
Jogado 4219 vezes.