Jogos > Ação e Aventura > Sift Renegade 2

Jogo Sift Renegade 2

Jogo Sift Renegade em sua 2º versão, Kiro tem agora novos inimigos, Uma forte Mafia chinesa desafiou ele e deseja o seu sangue como objetivo final, sua missão é ajuda-lo a combater todos os adversários que aparecer em sua frente, com sua poderosa espada você deve fazer diversos ataques especiais até completar sua missão final.
Jogado: 2398 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: WASD - Controlam o Movimento.
Mouse - Ataque.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Defenda-se deste combate aéreo, acabe com todas as naves inimigas usando seu armamento com tiros, bombas e mísseis.
Jogado 2944 vezes.
Blob Escape From Lab-16B - Junte os dois personagens pelo cenário. Passe pelas plataformas e supere os obstáculos para concluir todos os estágios.
Jogado 1346 vezes.
Jogo Time Killer - Perceba o que o estresse pode fazer com um ser humano. Ajude o homem que está sobre pressão a destruir todos os relógios que encontrar, só preste atenção em alguns quebra-cabeça para resolver.
Jogado 1608 vezes.
Jogo - Twisted Fairytales, Encontre a verdadeira história do lendário Robbin Hood e ajude a buscar a diferença das imagens no seu cenário. Teste sua agilidade e o seu raciocínio para completar todos os estágios disponíveis neste game interessante.
Jogado 1313 vezes.
Jogo Online - Stoner, Um novo game puzzle feito para testar suas habilidades, seu objetivo é mover todos os blocos que são lançados pelo totem, você consegue elimina-los a cada três peças semelhantes, Seja rápido e não deixe as pedras acumularem sobre o cenário.
Jogado 2781 vezes.
Potty Racers 2, Seu objetivo é ajudar o Stick com sua missão de atravessar o mar com seu veículo improvisado com banheiro químico. Faça com ele consiga voa por mais tempo possivel, pois um terrível tubarão o espera, caso ele não consiga completar sua missão. Conquiste dinheiro e assim equipe para torna-se um avião. Mantenha o equilíbrio no ar e divirta-se!
Jogado 2374 vezes.
Jogo Jungle Magic, Sua missão é juntar todas as peças mágicas para desvendar todos os segredos de cada estagio deste game, Faça combinações de 3 ou mais peças iguais para elimina-las do jogo, seja rápido pois o tempo pode esgotar.
Jogado 23918 vezes.
Você tem que ajudar o homem a balançar até no gancho para chegar no final de cada fase. Mas tome muito cuidado para não perder algumas partes do seu corpo batendo nos obstáculos. Conquiste as melhores pontuações.
Jogado 1834 vezes.