Jogos > Ação e Aventura > Sift Renegade 2

Jogo Sift Renegade 2

Jogo Sift Renegade em sua 2º versão, Kiro tem agora novos inimigos, Uma forte Mafia chinesa desafiou ele e deseja o seu sangue como objetivo final, sua missão é ajuda-lo a combater todos os adversários que aparecer em sua frente, com sua poderosa espada você deve fazer diversos ataques especiais até completar sua missão final.
Jogado: 2515 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: WASD - Controlam o Movimento.
Mouse - Ataque.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Blob Five - Movimente as peças colorida pelo tabuleiro. Use o raciocínio para formar os grupos da mesma cor, lembrando que em cada movimento novas peças vão aparecendo na tela então seja ágil para marcar muitos pontos.
Jogado 856 vezes.
Jogo - Sinterklaas, Ajude o velhinho papai noel holandês a recolher todos os que ficaram espalhados por toda a cidade, sua missão é colocá-los nas chaminés antes do amanhecer, Seja rápido no seu serviço para conseguir ganhar um nível bônus. Tome muito cuidado com os pássaros.
Jogado 1565 vezes.
Jogo - Save the Princess, Uma bruxa má jogou um feitiço na princesa e a transformou em sapo. Sua missão é ajudar o príncipe atravessar o caminho de pedra colocando objeto nos obstáculos para que não ocorra acidentes, assim ele chegará até a sua amada e conseguir acabar com a maldição.
Jogado 1661 vezes.
Você está pilotando um carro truck, Tendo como objetivo destruir todos os zumbis pela rua, em menor tempo possível. Sempre fique muito atento com os obstáculos que tiver no seu caminho, que irão dificultar sua passagem para o próximo nível.
Jogado 1649 vezes.
Jogo - Sift Heads World Act 3, Uma nova versão do game que é cheio de ações sangrentas. Vinnie e seus parceiros estão precisando do auxilio do prefeito da cidade de Chicago. Mantenha o controle do jogo em seu poder e supere qualquer desafio que for imposto para você.
Jogado 2333 vezes.
Police Revenge - Pilote o carro da polícia para manter a ordem dentro do limite. Mostre sua habilidade no volante, suba e desça as ruas em busca dos alvos que precisam ser destruídos.
Jogado 1104 vezes.
Tente fazer gols no campo do seu oponente usando carrinhos de bate-bate. Suporta até 2 jogadores.
Jogado 3752 vezes.
Você sabe fazer uma deliciosa batida de chocolate?, então use a colher para levar os cereais até a vasilha com o leite.
Jogado 4419 vezes.