Jogos > Ação e Aventura > Sift Renegade 2

Jogo Sift Renegade 2

Jogo Sift Renegade em sua 2º versão, Kiro tem agora novos inimigos, Uma forte Mafia chinesa desafiou ele e deseja o seu sangue como objetivo final, sua missão é ajuda-lo a combater todos os adversários que aparecer em sua frente, com sua poderosa espada você deve fazer diversos ataques especiais até completar sua missão final.
Jogado: 2650 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: WASD - Controlam o Movimento.
Mouse - Ataque.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Red Ball, seu objetivo é conduzir a bola vermelha até todas as bandeiras no final de cada nível do jogo, passe por todos os obstáculos sem acidentar a bolinha vermelha.
Jogado 5859 vezes.
Direto do filme animado os íncriveis o personagem Gelado enfrenta grandes desafios.
Jogado 6879 vezes.
Zombies Inc - Crie um exército de zumbis pelo mundo. Posicione diversos soldados em cada  país para tomar o território, seja ágil quanto maior for a infestação mais rápido conquistará o mundo.
Jogado 1047 vezes.
Click Cross - Acelere fundo sua moto em pistas alucinantes. Controle o motoqueiro e encare os diversos desafios existentes no jogo ou construa sua própria pista e compartilhe.
Jogado 3535 vezes.
Coral Cup 2 - Elimine os blocos no coral para encontrar o tesouro. Atire nos grupos de cores idênticas para retirar do tabuleiro, seja rápido para a barreira não chegar na parte inferior de sua tela.
Jogado 2696 vezes.
Jogo Champions Field, Jogue com seu próprio time de futebol. Escolha os jogadores, a sua melhor estratégia e faça muitos gols.
Jogado 191929 vezes.
Urban Crusher 2 - Dirija seu carro monster pelas ruas. Destrua passando por cima de tudo pelo caminho, salte para recolher as moedas e assim conseguir cumprir a prova e mudar de nível.
Jogado 1759 vezes.
Corra em diversos planetas e aposte dinheiro ou seu próprio carro. Use o dinheiro que você ganha para atualizar seu carro e pagar pelas viagens aos planetas!
Jogado 4385 vezes.