Jogos > Ação e Aventura > Sift Renegade 2

Jogo Sift Renegade 2

Jogo Sift Renegade em sua 2º versão, Kiro tem agora novos inimigos, Uma forte Mafia chinesa desafiou ele e deseja o seu sangue como objetivo final, sua missão é ajuda-lo a combater todos os adversários que aparecer em sua frente, com sua poderosa espada você deve fazer diversos ataques especiais até completar sua missão final.
Jogado: 2597 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: WASD - Controlam o Movimento.
Mouse - Ataque.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Condition, Você é um soldado que precisa atender um chamado de socorro em uma estação espacial. Sua missão é investigar com todos os seus conhecimentos e resolver um serio problema que esta colocando em risco a vida de toda a tripulação.
Jogado 1593 vezes.
Trucks Desert Racing - Escolha uma das super escavadeiras para começar a jogar. Salte sobre os obstáculos sem cair, mostre toda a sua habilidade nessa corrida de caminhão com toda velocidade nesse deserto.
Jogado 857 vezes.
Jogo do Filme Karate Kid - Você é um aprendiz de karate seu mestre lhe ensinará as cinco virtudes dessa luta. Escolha uma delas e use no combate contra os melhores guerreiros do mundo e assim torne mais um dos integrantes desse time de campeão.
Jogado 14457 vezes.
Baseball Hidden Letters - Observe atentamente cada cena e encontre o alfabeto. Seja ágil para completar cada fase antes que o tempo se esgote, use toda a sua capacidade para encontrar os que estão camuflados.
Jogado 722 vezes.
Jogo - Damn Birds em sua 2º Versão, Representado por uma grande estátua, você deve livrar-se de todas as aves que tentam aproximar-se de você, seja Rápido e atire em todas que passar sobre você, caso contrario elas não terão piedade em sujar você. Acumule dinheiro para comprar novas armas e ficar invencível.
Jogado 1887 vezes.
Entre em mais uma aventura com Mario no demo de Super Mario Sunshine 64. Escolha entre dois níveis e acabe com seus inimigos com ajuda do seu jato de água para subir! Lembre-se de pegar mais águas nas piscinas.
Jogado 140699 vezes.
Kitty Cattastic - Como todos os felinos esse gatinho adora um carinho. Mime bastante ele de o que comer e ele te dirá sua sorte, quando a barra de carinho encher ele te levará até a loja de bolinhos para escolher alguns doces.
Jogado 1692 vezes.
Entre nesta aventura com o Nicky, complete os níveis e explore os lugares incríveis de cada fase.
Jogado 2885 vezes.