Jogos > Ação e Aventura > Oran

Jogo Oran

Jogo Oran, Em um cenário todo laranja, ajude o personagem deste game a recolher todos os pontos que estão espalhados por todo o jogo, passe por todas as plataformas até conseguir abrir o portal que tem como objetivo transportar você para o próximo nível do jogo, teste suas habilidades e divirta-se!
Jogado: 1959 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Spring Bike, Coloque em pratica seus conhecimentos ao pilotar moto em caminhos cheio de desafios. Neste game você esta em um cenário totalmente florestal, cheio de arvores, Pedras e obstáculos. Seja um piloto eficiente e complete todos os níveis do jogo.
Jogado 2457 vezes.
Deixe tudo organizado e bem bonito.
Jogado 41627 vezes.
Moby Dick 2 - Controle uma baleia faminta em um mar cheio de peixes. Sua missão é sobreviver o maior tempo possível, atualize suas habilidades para completar cada estágio.
Jogado 783 vezes.
Jogo Stoneium, Elimine as peças da mesma cor do cenário com apenas algumas modificações, tenha paciência e analise bem o jogo antes de mover alguma peça, tenha a certeza que todas serão limpadas do tabuleiro.
Jogado 1496 vezes.
Seu objetivo é resgatar todos os seus amigos em um confronto com um super tiroteio, acabe com todos os soldados inimigos que aparecer no seu caminho.
Jogado 3914 vezes.
Enfrente vários obstáculos na neve, nesse ótimo jogo de moto.
Jogado 12634 vezes.
Jogo Warbringers, você é o Tenente Castilho da força militar, Todo o império precisa da sua ajuda, seu objetivo é conduzir estrategicamente todos os tanques de guerra, encontre seus parceiros e vença essa guerra com muito tiro.
Jogado 1927 vezes.
Mario Logs - Ajude o Mario a empilhar caixotes. Sobre uma plataforma que se move tente colocar o maior número de caixa até a marca e tenha cuidado para que elas não caíam.
Jogado 1220 vezes.