Jogos > Ação e Aventura > Oran

Jogo Oran

Jogo Oran, Em um cenário todo laranja, ajude o personagem deste game a recolher todos os pontos que estão espalhados por todo o jogo, passe por todas as plataformas até conseguir abrir o portal que tem como objetivo transportar você para o próximo nível do jogo, teste suas habilidades e divirta-se!
Jogado: 1870 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Entre nesta corrida para eliminar o carro adversário espalhando bombas pela pista antes que ele faça o mesmo com você.
Jogado 28372 vezes.
Jogo Flying Bike, seus inimigos estão te atacando pelos pára-quedas, seu objetivo é derrubar todos em poucos tiros certeiros e ganhar muitos pontos, recolhe os corações que estiver no seu caminho e tome cuidado com os pássaros que impedem que você atire em seus adversários, divirta-se!
Jogado 1608 vezes.
Jogo Gliding Thunder, um game com muita ação, seu objetivo é conduzir uma nave de guerra e se preparar para entrar no campo do inimigo, acabe com todas as bases militares que estiver em seu caminho, tome muito cuidado e divirta-se!
Jogado 3033 vezes.
Cute Pet Hospital - Ajude os bichinhos que estão doentes. Leve-os para serem examinados e depois para sala de medicação, observe cada animal e descubra o que realmente eles tem.
Jogado 1611 vezes.
Fossil Crush - Forme trincas usando os fósseis. Seja ágil para completar todo o puzzle, marque muitos pontos e desbloqueie novos itens fazendo os combos necessários para cada fase.
Jogado 797 vezes.
Elabore um caminho aonde cada bola corresponde uma determinada cesta com cores diferentes, complete os níveis e ganhe pontos sendo certeiro.
Jogado 7808 vezes.
Cars Vs Guns - Em um mundo dominado por carros só sobrevive o mais forte. Utilize o armamento disponível para conseguir vencer nesse caos, escolha uma área e destrua todos que encontrar e tente ser o único a durar até o fim.
Jogado 949 vezes.
Você precisa fazer alguns favores para as pessoas urgente. Cumpra cada missão antes que seus minutos acabe, mas ao mesmo tempo tem que fugir da polícia que está na sua perseguição. Dirija seu carro e derrube os obstáculos em cima dos tiras para conseguir ganhar dinheiro.
Jogado 6441 vezes.