Jogos > Corrida > Retro Rally

Jogo Retro Rally

Jogo Retro Rally, Uma Corrida de carros um pouco diferente, sua objetivo é guiar o seu automóvel pela pista com o mouse, complete todas as voltas em primeiro lugar, recolha os pontos de gasolina que estiver em seu caminho, acelere fundo e seja o campeão!
Jogado: 2630 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla todas as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mafia Stories - Você é um dos integrantes da Máfia. Sua missão é descobrir algo muito importante, encontre o informante e de uma bronca nele para ele possa contar toda a verdadeira história e assim quem sabe você acaba virando o chefão.
Jogado 1008 vezes.
Seja um herói do Rock na Era Medieval. Lute contra guerreiros, dragões, arqueiros e tudo mais que pode imaginar, através das setas do teclado para torna-se o guerreiro do Rock!
Jogado 4305 vezes.
Ataque o exercito inimigo sobre sua lancha, dispare tiros certeiros nas bases militares, cuidado com os inimigos que aparecem em seu caminho.
Jogado 10339 vezes.
Wordoku - Preencha com muita agilidade cada coluna do jogo. Coloque as letras sem se repetir em cada fileira, usando o raciocínio e a lógica para concluir todos os estágios.
Jogado 918 vezes.
Construa uma tubulação para que a água chegue até o incêndio!
Jogado 2178 vezes.
Minercs - Ajude os mineradores escavar a caverna. Controle os dois personagens pelo ambiente para recolher todas as pedras existentes, cada minerador tem que pegar o diamante da mesma cor que ele.
Jogado 5498 vezes.
Jogo Online - Chibi Knight, Grandes animais estão aterrorizando a terra de Oukoku. Sua missão é ajudar um jovem cavaleiro a combater todos os inimigos e trazer a paz novamente a todos! - Seja um guerreiro valente e enfrente todos que estiver no seu caminho.
Jogado 1652 vezes.
Jogo Madness Deathwish 2, Mais um game da serie Madness, sua missão é acabar com todos os bandidos que aparecer em sua frente, ganhe dinheiro e atualize seu armamento e proteções, seja esperto ao executar todos os adversários que estiver em seu caminho.
Jogado 4147 vezes.