CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > BloodShade

Jogo BloodShade

Jogo BloodShade, Depois que a cidade Arcanion foi devastada pelo terrível tsunami, o exército do poderoso Rei Horca invadiu o seu território em busca de todo o seu ouro que esta guardado no seu templo sagrado, Apenas o Ninja BloodShade pode proteger todo o tesouro mais precioso de sua cidade. Ajude o ninja com seus conhecimentos e habilidades, atinja e acabe com todos os inimigos o mais rápido que você conseguir, se esconda pelas árvores.
Jogado: 3196 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: WASD - Controlam o Ninja.
Mouse - Mira e Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Ultimate Douchebag Workout - Super Duty Master Flex, Todos tiravam o sarro dele porque é magrelo e desengonçado, agora é a vez dele se vingar. Ajude-o a ficar com o corpo bombado treinando para fortalecer os músculos e dando de comer para ter bastante energia e ficar forte. Você tem que fazer a sequência corretamente para ver os resultados.
Jogado 2585 vezes.
Crie diversas músicas misturando sons do mundo inteiro e aprenda mais sobre eles!
Jogado 6043 vezes.
Road Hunter GT, seu objetivo é fugir da polícia e de todos os seus inimigos, durante o jogo procure por armas para te ajudar nos ataques, divirta-se!
Jogado 2777 vezes.
Orange Gravity 2 - Controle a laranja pelo cenário cheio de obstáculo. Corte a corda e se movimente para recolher os limões e avançar para o próximo nível, completando rapidamente cada fase para conseguir uma boa pontuação.
Jogado 1553 vezes.
Pra quem gosta de dominó vai gostar a nova versão em Mahjong. Seu objetivo é eliminar as peças do dominó que são iguais, mais seja rápido nas suas jogadas, e sempre comece pela que estão livres. Passando de nível você vai formar a figura que está embaixo do tabuleiro.
Jogado 2808 vezes.
Enfrente dezenas de helicópteros em diversos cenários como florestas, desertos e laboratórios e com uma enorme variedade de armas que vão desde arco e flecha até armas lasers.
Jogado 4769 vezes.
Jogo - Mario Super, Mais um game com as aventuras do Super Mario Bros o enganador mais famoso do mundo dos jogos. Sua missão neste jogo não é diferente de outros clássicos do Mario, você deve superar todos os desafios e inimigos que irá aparecer no seu caminho. Recolha as moedas e itens bônus para auxiliar seu desempenho no jogo.
Jogado 4297 vezes.
Jogo Online - Mad Karate Man, Lute como os lutadores do game Street Fighter, não tenha piedade das pessoas que você encontrar em seu caminho. Realize combos incríveis e consiga a pontuação máxima para adquirir novos itens para a luta.
Jogado 4241 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: