CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Bubbleween

Jogo Bubbleween

Jogo Bubbleween, Junte três ou mais símbolos do halloween para que você consiga elimina-los do jogo, Seja rápido, pois conforme o tempo passa, eles desceram pelo cenário do jogo, confira quantos pontos você consegue obter.
Jogado: 2884 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Pop Board - Em um quadro negro apague todas as imagens. Seja ágil para cumprir sua tarefa antes que o tempo acabe e tenha cuidado com os obstáculos para não perder vida.
Jogado 1613 vezes.
Jogo Hair Mania, Você resolveu abrir um novo salão de cabeleireiro, sua missão fazer diversos penteados malucos com seus novos clientes, utilize diversos recursos caso o seu freguês tentar ir embora, faça coleção ganhando os troféus do Cabelo da Fama e seja a cabeleireira mais maluca da cidade.
Jogado 7713 vezes.
Biker - Mostre que você é um motoqueiro muito habilidoso. Complete todos os desafios acelerando fundo e saltando sobre as rampas, avance cada fase para se tornar o campeão. Divirta-se com este jogo online de moto.
Jogado 1748 vezes.
Colete os itens e outras coisas que você achar pelo caminho, tudo pode ser útil para ajudar você escapar.
Jogado 5557 vezes.
Jogo - Hip Hop Tennis, Participe de um torneio de tênis que esta acontecendo na sua cidade. Teste as suas habilidades e conquiste o troféu que só pode receber quem é realmente merecedor do título de Campeão. Seja um jogador criativo e eficiente para vencer todos os seus adversários.
Jogado 2460 vezes.
Pumpkin Remover 3 - Clique para mover as abóboras de halloween. Você tem que retirar em pares o alvo do cenário, prestando a atenção em alguns momentos pois terá alimentos podres e pretas, as de cor escuras elas só sai com ajuda de outra e terá também um com uma fita verde, essa vai ficar com a colaboração da gravidade.
Jogado 1801 vezes.
Jogo Mario Jumper, Quebre recordes pulando sobre as estrelas até o lugar mais longe que você conseguir, Use as habilidade de pulo do nosso amigo Super Mario e divirta-se com este clássico dos games.
Jogado 3184 vezes.
Taxi Destroyer Rush - Pilote seu táxi até os passageiros. Seu objeto é destruir os carros e obstáculos que encontrar pela frente para chegar até clientes que te esperam, seja ágil para conseguir ganhar tempo.
Jogado 1328 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: