Jogos > Clássico > Deadmau5 Ghosts

Jogo Deadmau5 Ghosts

Jogo Deadmau5 Ghosts, Uma versão do famoso clássico dos games "Pac Man", neste game que foi feito em homenagem ao projeto de música eletrônica do DJ Joel Zimmerman, sua missão é comer todos os pontos do cenário e recolher os itens extras do nível, entre eles o Queijo Azul que você ficara invisível. Divirta-se ao som de House Music do Deadmau5.
Jogado: 7345 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Metal Slug em mais uma versão dos clássicos do fliperama, não deixe nenhum soldado vivo nesta batalha, acabe com tudo e todos que estiver na sua frente, tome muito cuidado com os ataques surpresas, divirta-se com este game do Metal Slug.
Jogado 2435 vezes.
Jogo Megabus Megaride, um game que você pode jogar com seus amigos em modo Multiplayer, seu objetivo é dirigir com responsabilidade ônibus com o objetivo de entregar os passageiros aos seus destinos! Você ganha muitos pontos para pegar os passageiros mas perde quando você dirige mal ou acaba colidindo com obstáculos que tem no seu caminho. Boa Sorte!
Jogado 2866 vezes.
Descubra neste jogo de fuga como você vai conseguir passar por todas as salas, colete alguns dos itens e monte alguns quebra-cabeças.
Jogado 2471 vezes.
A senhora Mad Pac precisa de sua ajuda. Coma todas as bolhas que tem no mar mas com cuidado para não bater em obstáculos e nem ser devorado por algum bicho, com rapidez para que sua barra de ar não acabe e perca o jogo.
Jogado 3044 vezes.
Lance as bolinhas de forma que junte três da mesma cor e elas desapareçam.
Jogado 3094 vezes.
Jogo - Light Flight, Corte o mapa do jogo e deixe os robôs inimigos presos nas suas armadilhas, no total são 12 níveis cheios de inimigos preparados para te enfrentar. Seja rápido nas suas missões, pois os mutantes estão sedentos do seu sangue.
Jogado 1371 vezes.
Jogo - Rock Out, Você que gosta de tocar guitarra entre nesse game e acerte corretamente a sequência para fazer o som. Seja ágil para não marcar bobeira e torne-se o mais novo integrante do rock.
Jogado 1193 vezes.
Willy The Wizard - O reino está sendo atacado pelos inimigos. Sua missão é proteger a princesa, mas para isso você terá que encontrar os Reis e as 25 filhas que foram levadas como reféns.
Jogado 762 vezes.