Jogos > Clássico > Deadmau5 Ghosts

Jogo Deadmau5 Ghosts

Jogo Deadmau5 Ghosts, Uma versão do famoso clássico dos games "Pac Man", neste game que foi feito em homenagem ao projeto de música eletrônica do DJ Joel Zimmerman, sua missão é comer todos os pontos do cenário e recolher os itens extras do nível, entre eles o Queijo Azul que você ficara invisível. Divirta-se ao som de House Music do Deadmau5.
Jogado: 7243 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Number Ninjas - Controle os movimentos dos números ninjas. Recolha os símbolos matemáticos e jogue em seus inimigos para destruí-los em alguns momentos você terá que resolver as equações para prosseguir.
Jogado 955 vezes.
Jogo - Dance Show, Mostre que você é um excelente dançarino e um grande campeão. Seu objetivo neste game é dançar no ritmo da música que simula as máquinas de dança. Seja um habilidoso dançarino e conquiste todos os níveis do jogo.
Jogado 1343 vezes.
Jogo Online - Soccer World Cup 2010, Prepare-se para a grande Copa do Mundo 2010, escolha a sua seleção e faça a sua tática para vencer todos os seus adversários. Seja rápido nas suas jogadas e marque muitos gols. Mostre a todos quem é o verdadeiro merecedor de levantar a querida Taça de Campeão.
Jogado 3010 vezes.
Trucks Desert Racing - Escolha uma das super escavadeiras para começar a jogar. Salte sobre os obstáculos sem cair, mostre toda a sua habilidade nessa corrida de caminhão com toda velocidade nesse deserto.
Jogado 770 vezes.
Indoor Car Racing - Passe com seu carrinho em torno de sua casa. Prove aos seus vizinhos suas habilidades aprimoradas, passando por cada comodo pelas pistas destruindo todos os adversários em tempo real.
Jogado 811 vezes.
Jogo - Bubba Time, Ajude o Bubba a escapar de todos os labirintos que estão cheios de desafios, encontre todas as alavancas que estão espalhadas pelos cenários, Abra os portais de todos os níveis deste game. Utilize os poderes de criar blocos para conseguir completar seus obstáculos. Seja rápido e tome cuidado com o tempo.
Jogado 2171 vezes.
Defenda com toda sua habilidade de piloto um carregamento de armas e alimentos que tem que chegar em seu destino.
Jogado 2826 vezes.
Jogo - Cyberfish, Sua nave neste game tem o formato de um peixe e seu principal objetivo é explorar toda a galaxia em busca de derrotar todos os seus inimigos. Esteja sempre em alerta e tome cuidado com os ataques surpresas e com os obstáculos que você ira encontrar. Aproveite e recolha todos os itens bônus.
Jogado 1439 vezes.