Jogos > Ação e Aventura > Battalion Ghosts

Jogo Battalion Ghosts

Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado: 2204 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla todas as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Neste jogo você tem poderes de ficar invisível para conseguir passar pelos obstáculos e chegar até o portal, tome muito cuidado com as armadilhas que estão invisíveis, divirta-se!
Jogado 6303 vezes.
Times Square by Night - Você está em uma famosa avenida em Nova York a Times Square. Encontre os números ocultos em outdoors e prédios, mas seja rápido em cada nível.
Jogado 1344 vezes.
Mario Skypop Action - Ajude o Mario a pilotar seu avião pelo cenário. Destrua todos os inimigos pelo caminho, tendo cuidado para não esbarrar nos oponentes.
Jogado 1014 vezes.
Toys Vs Nigthmares - Coloque os brinquedos para te defender dos monstros da noite. Clique sem parar no livro que fornece energia para seu soldados lutarem contra os monstros, não deixe que se aproximem de você.
Jogado 818 vezes.
Strike Force Heroes - Escolha um das três opções de jogo e conclua todos os estágios. Com as diversas armas disponíveis mire nos inimigos para extermina-lós, salte pelas plataformas e desvie dos obstáculos.
Jogado 1288 vezes.
Jogo de Cartas Uno - A Brincadeira que virou febre em todas as idades, Você tem que acompanhar as jogadas dos participantes e jogue sobre o centro a carta que possui a mesma cor ou número. Algumas cartas possui a função de repetir a jogada, bloquear o próximo jogador e trocar de cor. Boa sorte nas neste jogo.
Jogado 6852 vezes.
Domino Fall 2 - Use o seu canhão para derrubar todos os dominós. Tente com apenas uma tentativa acertar o maior números de peças possíveis, mire certo no alvo e boa sorte.
Jogado 925 vezes.
Oficina de Carros, Você é dono de uma famosa oficina e logo hoje seu funcionário faltou. Seu objetivo é arrumar todos os carros, fazer troca de pneus, recarregar a bateria, abastecer ou qualquer coisa que seus clientes pedir, Faça tudo rápido antes que o tempo esgote.
Jogado 2719 vezes.