Jogos > Ação e Aventura > Battalion Ghosts

Jogo Battalion Ghosts

Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado: 2371 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla todas as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Em Fish Truck seu objetivo é realizar o transporte de cargas e tomar muito cuidado com as gaivotas que estão tentando comer os peixes que estão dentro da carga, atire em todas elas.
Jogado 1973 vezes.
Em Dragon Tower Seja um grande guerreiro e combata todo o mal que esta acabando com todo o reino, acabe com todos e destrave o tesouro da esperança.
Jogado 1998 vezes.
The Pipe Fixer, O encanador está com problemas e precisa de sua ajuda urgente antes que o tempo passe e fique sem água. Sua missão é encontrar os canos corretos para chegar até a torneira, em cada fase muito mais complicado fica. Divirta0se e encaixe todos os canos.
Jogado 2254 vezes.
Golf Cart Challenge - Pilote um caminhão pelo cenário e mantenha o equilíbrio. Passe por obstáculos na pista de golfe conclua cada fase em menor tempo, tendo cuidado para nada dar errado com seu veículo.
Jogado 984 vezes.
Prince of Persia, Se aventure nos caminhos alucinantes deste jogo.
Jogado 7982 vezes.
Em Pepe Pillz seu objetivo é ajudar o Sr. Hebert a fugir da enfermeira que esta querendo dar as pílulas do seu tratamento, cuidado com os obstáculos, seja esperto e não deixe ela te pegar.
Jogado 2332 vezes.
Selena Gomez Manicure - Selena Gomez tem um encontro romântico hoje e foi ao salão fazer as unhas. Crie um desiner exclusivo só para ela, escolha uma bela cor e decore com uns dos itens disponíveis.
Jogado 1122 vezes.
Jogo Tracking World, pilote seu incrível 4x4 em grandes montanhas por varias países do mundo, complete todos os níveis o mais rápido que você conseguir, divirta-se!
Jogado 2694 vezes.