Jogos > Ação e Aventura > Battalion Ghosts

Jogo Battalion Ghosts

Jogo Battalion Ghosts, Acabe com as tropas do inimigo, elabore estrategicamente o seu ataque e derrote todas as federações adversárias, Use suas habilidades e faça os seus ataques precisos. Seja o verdadeiro guerreiro e conquiste diversos territórios.
Jogado: 2498 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla todas as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

The Viking Dragon Knight - Salte pelas plataformas com o Soluço. Sua missão é percorrer toda a plataforma recolhendo as moedas pelo seu caminho, tendo o cuidado para não ser pego pelos vikings.
Jogado 1586 vezes.
Jogos dos 7 erros, todos os cenários incluem os sonhos de uma linda estudante, acerte todos os erros e ganhe pontos extra se conseguir concluir em pouco tempo.
Jogado 6313 vezes.
Jogo Gray, Sua missão é guiar o personagem até o saída de cada nível deste game, parece ser muito simples, mais este jogo precisa de bastante raciocínio e habilidade, divirta-se completando todos os estágios.
Jogado 1803 vezes.
Jogo Online - Soccer World Cup 2010, Prepare-se para a grande Copa do Mundo 2010, escolha a sua seleção e faça a sua tática para vencer todos os seus adversários. Seja rápido nas suas jogadas e marque muitos gols. Mostre a todos quem é o verdadeiro merecedor de levantar a querida Taça de Campeão.
Jogado 3324 vezes.
Você deve entregar o macarrão até seu destino, mas cuidado com os fantasmas no caminho.
Jogado 3299 vezes.
Apague diversos incêndios espalhados pela mata, mas você precisa abastecer o avião com água do mar e depois jogar em cima do fogo.
Jogado 10139 vezes.
Ashley The Existentialist -  Ashley precisa de sua ajuda para solucionar os quebra-cabeças. Clique sobre os objetos para ocorrer uma ação e depois reutilize para conseguir escapar sem chamar atenção do guarda.
Jogado 1442 vezes.
Hell On Duty - Com seu canhão atire nos monstros do cenário. Use o raciocínio para colocar as criaturas dentro do caldeirão, acerte o alvo com o menor número de tentativas possíveis para somar muitos pontos.
Jogado 864 vezes.