Jogos > Esporte > Drome Duel - Desert Zone

Jogo Drome Duel - Desert Zone

Entre em uma corrida de carros no deserto contra até três outros oponentes! Faça o máximo uso dos itens espalhados pela pista para vencer.
Jogado: 22144 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o carro
Tecla Shift: usa ítem
>

Jogos Recomendados

Jogo - Music Challenge, Sinta-se como um Rei do Rock que você mais admira e jogue com ele os seus sucessos preferido. Sua missão é seguir o ritmo das músicas corretamente e ser um verdadeiro roqueiro. Divirta-se com este game que tem bastante semelhança com o clássico Guitar Hero.
Jogado 3039 vezes.
Ajude o Mario a saltar sobre os obstáculos e matar os inimigos para conseguir chegar até o topo. Você tem que ser bem rápido porque o jogo se movimenta e qualquer deslize se torna um game over, não esqueça de recolher todas as estrelas.
Jogado 2832 vezes.
O vilão Dr. Octopus precisa de sua colaboração. Guie o doutor para que ele consiga destruir todos os prédios da cidade e finalmente realizar seu sonho de acabar com tudo pela frente. Mas cuidado com a tropa de policias que irão te impedir e fique em alerta, pois um único tiro será fatal.
Jogado 1862 vezes.
HUMBUG - Invada o castelo e ande pelos corredores a procura de seus objetivos. Tenha cuidado com as armadilhas espalhadas no caminho, fique atento pois haverão coisas que é apenas uma farsa para lhe confundir.
Jogado 1675 vezes.
Descubra os segredos da pedra filosofal. Você tem que misturar os ingredientes encontrados para formar porções, encha os frascos com a quantia que aparece embaixo de cada um para assim continuar suas descobertas.
Jogado 3326 vezes.
Ajude Hewitt a encontrar uma garota para levar ao baile neste jogo estilo point-and-click. Explore todos os lugares e use os itens que você encontrar para completar a sua missão!
Jogado 5711 vezes.
Aventure-se por um lugar cheio de inimigos e fantasmas, coletando as frutas e pegando as fatias de torta para passar de nível.
Jogado 6443 vezes.
Segunda versão do clássico Bloons, Você tem que ajudar o macaco a estourar os balões. Com as flechas direcione o lugar para jogar e estoure a quantidade exigida em cada fase, mas cuidado para não desperdiçar suas chances pois elas são limitadas.
Jogado 6952 vezes.

Nome: blackld em  (2009-01-18)
podia ter mais corridas