Jogos > Esporte > Extreme Heli Boarding

Jogo Extreme Heli Boarding

Desça a montanha fazendo Snowboarding e pegue todas as estrelas para ganhar pontos e tempo extra. Usando o botão de pular você também pode fazer manobras como cambalhotas que te dão ainda mais pontos!
Jogado: 3916 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o personagem
Barra de espaço: pula

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Hot Rod Racing - Acelere fundo e supere cada obstáculo. Pilote o seu veículo recolhendo o máximo de dinheiro que conseguir, depois faça upgrade no seu carro e se torne o verdadeiro campeão.
Jogado 703 vezes.
Junte 3 ou mais isentos da mesma cor para conseguir eliminar e ganhar pontos, quanto mais insetos você conseguir eliminar mais pontos você vai ganhar.
Jogado 2117 vezes.
Entre nesta guerra e acaba com todos os aviões inimigos, bombardeie bases militares, seja rápido para não ser atingido.
Jogado 9174 vezes.
Os inimigos estão atacando o seu território, coloque as torres de defesa para conseguir estrategicamente acabar com todos que estão tentando invadir a sua base.
Jogado 4067 vezes.
Mate todos os inimigos e tente não levar tiros, seja rápido.
Jogado 20786 vezes.
Você invadiu um navio repleto de macacos e ratos piratas. Seu objeto neste game é arrecadar os itens que estão na parte em cima na tela. Tendo que liberar um garotinho que está amarrado perto da alavanca que vai liberar a porta para a próxima fase.
Jogado 1406 vezes.
Destrua os blocos com a bolinha e não a deixe cair.
Jogado 7360 vezes.
Mario Rob Cheese - Ajude o Mario a se alimentar. Encontre maneira de derrubar o personagem para ele pegar o queijo, mas tenha atenção porque só Mario Bros pode chegar no alvo.
Jogado 943 vezes.

Nome: brunopani em  (2008-06-21)
esse jogo é ótimo