Jogos > Esporte > Extreme Heli Boarding

Jogo Extreme Heli Boarding

Desça a montanha fazendo Snowboarding e pegue todas as estrelas para ganhar pontos e tempo extra. Usando o botão de pular você também pode fazer manobras como cambalhotas que te dão ainda mais pontos!
Jogado: 3987 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o personagem
Barra de espaço: pula

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude Luigi em sua missão de vingança, no bom e velho estilo do Mário Bros. O jogo possui 3 fases e 3 chefes.
Jogado 11952 vezes.
Escape From The Thing - Escape de um sótão totalmente escuro. Encontre uma maneira de destravar as portas, explore cada canto obscuro recolhendo os itens espalhados pelo cenário.
Jogado 917 vezes.
Agora a aventura se passa na praia, jogue o pinguim para cima, assim a ave te ajudará chegar mais longe.
Jogado 3058 vezes.
Space Rescue, Você está com sua nave no espaço e seu objetivo é destruir objetos para recolher os cristais que são o seu combustível, também encontrara itens para equipar pelo caminho. Viajantes perdidos estão a sua espera para uma carona.
Jogado 1841 vezes.
Durante um ataque aéreo dos helicópteros você tem um carro que não sofre com esses ataques, e o seu objetivo neste jogo é acumular o maior número de pontos ficando no ar o máximo de tempo que conseguir, aproveite e passe pelos anéis para acumular muitos pontos.
Jogado 2629 vezes.
Jogo - Tangled, Sua missão é encontrar o alfabeto que está escondido no grandioso cenário de Rapunzel. Você tem que ser bem atencioso para não clicar nos lugares errados.
Jogado 2901 vezes.
Seu empregado muito preguiçoso resolveu tirar uma soneca na hora do expediente. Encontre uma maneira em cada fase para acorda-lo, usando as peças fornecidas e encaixe nos objetos para que movimente-se e desperte o dorminhoco.
Jogado 1348 vezes.
Jogo - Ultimate Formula Racing, Prepare-se para pilotar um carro de formula 1, um novo campeonato esta perto de começar e você deve estar em perfeitas condições para conseguir vencer todos os seus adversários na pista. Com este game em 3D você deve completar todas as voltas em primeiro lugar, divirta-se!
Jogado 2741 vezes.

Nome: brunopani em  (2008-06-21)
esse jogo é ótimo