Jogos > Esporte > Extreme Heli Boarding

Jogo Extreme Heli Boarding

Desça a montanha fazendo Snowboarding e pegue todas as estrelas para ganhar pontos e tempo extra. Usando o botão de pular você também pode fazer manobras como cambalhotas que te dão ainda mais pontos!
Jogado: 3846 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o personagem
Barra de espaço: pula

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Marina Races, aposte uma corrida com as lanchas mais rápidas da praia, faça curvas em alta velocidade e complete todas as voltas em menor tempo possivel, acelere fundo e ative o nitro para ter ainda mais potencia em seu barco.
Jogado 2542 vezes.
Quietus 2 - Explore um ambiente obscuro saltando pelas plataformas. Sua missão é conseguir escapar desse lugar, abra os baús e recolha as pedras seja cuidadoso para nada dar errado.
Jogado 768 vezes.
Tag Attack, Faça o controle de uma nave espacial e extermine todos inimigos que encontrar pela frente. Percorra todo o caminho tomando cuidado para não colidir transformando o universo em um belíssimo show de luzes com os fogos que explodem quando derrota o adversário e complete todas as fases seguintes.
Jogado 1345 vezes.
Jogo MultiTask, teste suas habilidade neste game, este game possui multi-tarefas, nas quais o seu objetivo em uma das taregas é manter o equilíbrio na plataforma e já na segunda missão é desviar de todos os projeteis que passa pelo cenário do jogo, prove que você tem o raciocínio rápido e complete todos os níveis deste game.
Jogado 1956 vezes.
Acabe com todos os homens stick que cruzam seu caminho em duas modalidades de jogo. Acumule raiva batendo em seus inimigos e depois solte tudo e um ataque especial!
Jogado 2990 vezes.
Hot Shot Sniper - Você é um dos melhores atiradores de elite do planeta. Sua missão é acertar os alvos em movimento quando passar na sua frente, cada vez que atirar corretamente nos pontos em vermelho sua pontuação será maior.
Jogado 1844 vezes.
Quebre os gelos com dois pinguins e uma gangorra.
Jogado 1958 vezes.
Split Second - Escolha umas das maquinas disponíveis e pilote como nunca. Acelere fundo e nas curvas faça drift para marcar muitos pontos. Ao concluir algumas fases em primeiro lugar você destrava veículos.
Jogado 2845 vezes.

Nome: brunopani em  (2008-06-21)
esse jogo é ótimo