CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Casi Millonario

Jogo Casi Millonario

Jogo Casi Millonario, Um game do programa de televisão espanhol que tem a ideia: "Quem quer ser um milionário?", muito parecido com o conhecido jogo apresentado pelo Silvio Santos no SBT Brasil, famoso Show do Milhão, sua missão é acertar entre as alternativas qual é a resposta da pergunta que aparece no game, conforme for acertando você ganha dinheiro, caso tenha alguma dificuldade em responder, consulte as ajudas disponíveis em cada nível do jogo.
Jogado: 7383 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Utilize seu foguete para saltar de avião com o pequeno homem foguete.
Jogado 2930 vezes.
Jogo Galaxy Fighter, Você esta no controle de um robô que tem como objetivo acabar com todos os seus inimigos que estão fortemente armados para derrotar você em poucos minutos, use sua habilidade e elimine todos que você conseguir, faça atualizações em seu armamento para ficar ainda mais forte.
Jogado 2731 vezes.
Destrua as gangues que esta acabando com a cidade, não deixe ninguém escapar.<br />

Caso o Jogo não começe, clique com o Botão direito do Mouse e (Play)
Jogado 8009 vezes.
Rbots - Guie o robô até seu corpo. Clique sobre os rolamentos para começar a ação, desvie dos obstáculos e chegue no final de cada fase com rapidez para fazer a festa.
Jogado 1729 vezes.
Gummm - Este bichinho está com muita fome, mas não consegue se alimentar sozinho. Guie para que ele possa pegar as frutas que tanto deseja, preste atenção só entregue as que ele estiver pensando para marcar muitos pontos.
Jogado 2479 vezes.
Surviving Mars - Ajude o astronauta em mais uma missão no planeta desconhecido. Guie o veículo espacial pelo solo e use todas as suas habilidades necessárias, recolha as estrelas e desvie dos asteroides que estiverem na sua direção.
Jogado 1648 vezes.
Jogo Gummy War, criaturas estão invadindo o planeta terra para intoxicar todo mundo, e você tem que salvar a população deste terrível ataque, seja um belo soldado e elime todos com muita agilidade.
Jogado 2854 vezes.
Os personagens do desenho Drawn Together resolveram brincar dentro de casa com uma divertida guerra de atirar liquido, seja esperto e se esconda atras dos moveis da casa e atire neles no momento exato até conseguir eliminar todos da brincadeira, divirta-se!
Jogado 3315 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: