Jogos > Puzzle > Xraye

Jogo Xraye

Jogo muito bom para ficar paciente e ainda é bem divertido. So jogando para saber como é.
Jogado: 2695 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado movem a chave
Utilize espaço para soltar a chave.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Princess Castle Cake - Mostre toda a sua habilidade ao decorar um bolo. Você tem que escolher o sabor da massa, seu formato e sua decoração deixando o mais bonito possível.
Jogado 1431 vezes.
Dê um novo visual a Bratz, use seu bom gosto e deixe ela linda.
Jogado 29897 vezes.
3 Pandas - Ajude os três pandas a escapar do pirata. Clique sobre o cenário para ocorrer uma ação, ande por todo o navio, tenha cuidado para não ser visto e use as habilidades de cada personagem para concluir a fase.
Jogado 1565 vezes.
Tied Santa Escape - Encontre uma maneira de soltar o Papai Noel que foi sequestrado. Vasculhe cada canto encontrando os objetos pelo cenário, seja rápido para que ele escape antes do fim do natal.
Jogado 647 vezes.
Jogo World of Warcraft Connect 2, Neste novo opus inspirado pelo famoso MMPORG de Blizard - World of Warcraft, você terá que eliminar as peças em par que são iguais, mas tenha muito cuidado porque o tempo é limitado, divirta-se com este game.
Jogado 3427 vezes.
Mayan Caves, Desvende o enigma que há na caverna maia. Elimine as pedras semelhantes que formam grupos acima de três em linhas retas, você pode trocar as posições, mas terá que ser rápido antes que o tempo acabe.
Jogado 8396 vezes.
Sua missão é estacionar os carros clássicos. Tenha todo cuidado ao colocá-los em suas vagas especificas, pois não poderá de forma alguma colidir, os veículos são de colecionadores então tem que ter atenção redobrada.
Jogado 1068 vezes.
Monster Killing, Um batalhão de inimigos estão para atacar. Sua tarefa é defender a base matando todos que se aproximar, você ao decorrer do jogo conforme for seu desempenho vai ganhando poder mágico, então use-os no momento mais propício.
Jogado 1485 vezes.