Jogos > Puzzle > Xraye

Jogo Xraye

Jogo muito bom para ficar paciente e ainda é bem divertido. So jogando para saber como é.
Jogado: 2811 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado movem a chave
Utilize espaço para soltar a chave.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de Luta no estilo mais conhecido do Mortal Kombat, vença o seu adversário, faça diversos golpes e seqüencias.
Jogado 3636 vezes.
Você que já jogou Sift Heads vai gostar da quarta edição. Seu objetivo é ajudar o personagem nas missões e matar todos os seus inimigos para assim ganhar muito dinheiro e conseguir comprar mais armamentos. Complete todas as fases com o Vinne, Kiro e a Shorty o trio mais assassino da internet.
Jogado 2315 vezes.
Você está preso neste quarto junto com esta bomba. Desative a bomba para salvar a sua vida e a casa, senão tudo irá pelos ares.
Jogado 12351 vezes.
Midway 1942 V2 - Conduza um bombardeiro para lutar contra inimigos ferozes. Controle sua nave por sua terra natal, mire e atire nos oponentes e desvie para não ser o alvo nessa guerra.
Jogado 1104 vezes.
Balls in Space - Controle a bola pelas plataformas. Pule sobre os blocos para destruí-los, mas preste atenção para completar os diferentes níveis, pois haverão alguns obstáculos para você conseguir superar e chegar até a porta.
Jogado 1485 vezes.
Jogo - Sieger, Você tem que destruir todos os castelos com uma menor quantidade de tiros possivel e assim conquistar a medalha de ouro em todos os níveis. Tendo que matar todos os soldados de vermelho e os que estão de azul tem que protege-los, a cada fase castelos diferentes irão aparecer para derrubar.
Jogado 1876 vezes.
Jogo - Honey Hunter, Caçador de Mel - Você foi designado pela abelha rainha e tem que ajuda-las na missão. Pegue todos os favos de mel que encontra e bônus para mudar de nível, sempre tomando cuidado com plantas, águas quando os mosquito vier perto clique para mata-los.
Jogado 1523 vezes.
Travelogue é um jogo de escape, neste jogo você esta em um hotel e precisa escapar dele, descubra lugares, segredos que estão escondidos neste Hotel.
Jogado 2594 vezes.