Jogos > Puzzle > Drag Box

Jogo Drag Box

Jogo - Drag Box, Sua missão é guiar o objeto verde pelo labirinto que esta cheio de obstáculos, acumule muitos pontos e recolha todos os itens bônus que estiver pelo seu caminho, Preste muita atenção, qualquer erro pode ser fatal.
Jogado: 1633 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla todas as ações deste game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mario Zone - Ajude o Mario Bros salvar a princesa em mais super aventura. Supere os obstáculos e destrua os inimigos no caminho até chegar no palácio, recolha as moedas em cada nível para marcar muitos pontos.
Jogado 2296 vezes.
Zombies For Soup - Use suas habilidades na culinária e prepare um prato inusitado. Retire os obstáculos do cenário fazendo com que o zumbi caía dentro do caldeirão e prepare com muita agilidade uma sopa de monstro.
Jogado 1140 vezes.
3D Rookie Cop - Você foi para academia de polícia para aprender conduzir o carro. Teste toda a sua habilidade em quatro níveis de dificuldade, encarando obstáculos e desviando das manchas de óleo na pista para não perder o controle e bater o seu veículo.
Jogado 1411 vezes.
Sua missão é pular ônibus de 2 andares e fazer altas manobras.
Jogado 4287 vezes.
Zeus And Angels - Ajude o Zeus jogar raios nos querubins. Acerte o maior número de alvos possíveis em cada jogada, tenha bastante agilidade, pois sua munição é limitada.
Jogado 11227 vezes.
O Jogo Mais Difícil do Mundo, creio que você já percebeu logo pelo nome deste game que não vai ser nada fácil concluir todos os níveis, você terá como objetivo chegar até o ponto verde do cenário e completar todos os 30 níveis que este jogo possui, tome muito cuidado para não encostar nos obstáculos em Azul.
Jogado 6451 vezes.
Jogo Rip Rage, Você esta no controle de um poderoso Truck, sua missão é completar todos os estágios deste jogo sem capota-lo, dirija com cuidado e atenção, passe por cima de todos os obstáculos que estiver em sua frente, principalmente com o robô que esta segurando a placa
Jogado 2716 vezes.
Pilote uma nave e enfrente uma verdadeira guerra nos céus. Acabe com todos os seus inimigos e lembre-se sempre de pegar novas armas.
Jogado 14473 vezes.