Jogos > Esporte > Escuela de Campeones

Jogo Escuela de Campeones

Jogo - Escuela de Campeones - Fútbol, Para ser um jogador de futebol famoso como o Pelé, você deve treinar muito, para isso você pode participar de uma incrível e desejada escola dos campeões de Futebol, no qual o Famoso Rei do Futebol é o seu instrutor, Seja inteligente e siga todas as regras para completar os níveis deste game, Toque a bola quando for necessário, evite os obstáculos, marque muitos Gols até conseguir ser um vitorioso cheio de habilidades.
Jogado: 3547 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.
Barra de Espaço - Chuta.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

O Objetivo do jogo é cuidar das suas micro criaturas para que possam crescer e mudar de nível.
Jogado 2412 vezes.
Neste mundo mágico seu objetivo é ajudar a bruxinha acabar com todos os vilões, elaborando bolas de neve para que consiga resgatar itens.
Jogado 2856 vezes.
The Ghost Shooter - Mostre toda sua habilidade para exterminar monstros. Mire e atire em tudo que aparecer pela frente, você vai precisar de uma boa mira para completar todo o estágio.
Jogado 960 vezes.
Reimagine The Game - Reviva os momentos de personagens de filmes. Encare está adrenalina se passando por famosos em suas atuações, faça o melhor que puder e complete todas as fases.
Jogado 1219 vezes.
Jogo Martial Tricks, você é um Jovem aprendiz das artes marciais e precisa realizar um perfeito treinamento com o seu mestre, com movimentos rápidos e com muita habilidade, veja se você já tem capacidade para se tornar um mestre do Kung-Fu.
Jogado 2387 vezes.
Peace Break Hero - Um inimigo tirano quer dominar sua terra. Destrua todas as tropas para liberar seu povo, utilize suas habilidades especiais com sua nave para exterminá-los.
Jogado 1034 vezes.
Billy The Pilot - Ajude o Billy salvar o mundo dos lobisomens. Com seu avião feito de caixa papelão lance pelo cenário para alcançar uma boa distância e depois com o dinheiro que ganhar compre novos equipamentos.
Jogado 1665 vezes.
Entre no castelo de Mandrake sem ele perceber e vasculhe cada canto para pegar os objetos mais variados que encontrar. Você tem que fazer combinações com os itens para depois reutilizar, utilizando no momento certo e assim conseguir soltar o dragão que está preso.
Jogado 2942 vezes.