Jogos > Esporte > Escuela de Campeones

Jogo Escuela de Campeones

Jogo - Escuela de Campeones - Fútbol, Para ser um jogador de futebol famoso como o Pelé, você deve treinar muito, para isso você pode participar de uma incrível e desejada escola dos campeões de Futebol, no qual o Famoso Rei do Futebol é o seu instrutor, Seja inteligente e siga todas as regras para completar os níveis deste game, Toque a bola quando for necessário, evite os obstáculos, marque muitos Gols até conseguir ser um vitorioso cheio de habilidades.
Jogado: 3418 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Personagem.
Barra de Espaço - Chuta.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Rage Truck 2 - Pilote o seu carro truck pelo cenário. Percorra toda a cidade bem confiante em suas habilidades, controle o seu monster há toda velocidade.
Jogado 817 vezes.
Teste suas habilidade neste game. Controle o bloco desviando de todos obstáculos que irão aparecer por toda a parte no cenário do jogo e marque muitos pontos, não esqueça de pegar os itens bônus que te ajudará a passar as barreiras.
Jogado 1074 vezes.
Jogo dos Power Rangers em Ninja Storm, Teste suas habilidades de Ranger, Passe por todos os obstáculos em busca de itens, abra os portais para que você consiga ser o verdadeiro e poderoso Red Power Ranger.
Jogado 6077 vezes.
Snal Shell - Desça as conchas de caracol para formar grupos. Seja ágil para completar o maior números de pedras possíveis antes que o tempo se esgote.
Jogado 673 vezes.
3Lind Game - Movimente o personagem pelo cenário. Percorra o cenário com cuidado para não colidir com as paredes e obstáculos, recolha todos os objetos com muita agilidade nesse jogo de quebra-cabeça.
Jogado 787 vezes.
Insane Truckers - Participe de uma corrida de carro track cheio de obstáculo. Comece com um veículo mais fraco e vá ganhando cada etapa para conseguir os mais possantes.
Jogado 944 vezes.
Zombie Kids Easter Day - Ajude o coelhinho da páscoa a se proteger dos zumbis. Crianças se transformaram em monstros e agora elas querem devorar o coelho, com suas armas mire atire nelas mas tenha cuidado com os ataques.
Jogado 897 vezes.