Jogos > Puzzle > Air Traffic Chief

Jogo Air Traffic Chief

Jogo - Air Traffic Chief, A Aviação de um pequeno aeroporto precisa de um Controlador de Vôo com bastante experiencia na área. Sua missão é guiar todos as naves até o seu local de pouso na pista. Seja atencioso e preste muita atenção em todas as naves que aparecer para seu comando. Tome cuidado com os aviões de outras empresas.
Jogado: 4872 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Vampire Skills - Treine suas habilidades como vampiro. Clique sobre os símbolos para ocorrer uma reação, use cada item corretamente para concluir todos os estágios do jogo.
Jogado 769 vezes.
Você deve andar por toda a árvore em busca de comida. Recolha todas as moedas e cuidado com as frutas maduras que caem...
Jogado 7333 vezes.
Jogo Loaded Metal, Você esta no controle de um Jipe que possui um forte arsenal de armas, seu objetivo é acabar com todos os seus inimigos o mais rápido que você conseguir, ganhe dinheiro e compre itens para que seu ataque fique ainda melhor.
Jogado 1904 vezes.
Jogo Unperfect - Seja um herói para seu pai. Se movimente até chegar ao alvo para concluir cada fase, passe pelas plataformas saltando os obstáculos com muita agilidade.
Jogado 932 vezes.
Você irá competir contra as melhores equipes de futebol do mundo. Escolha o seu time favorito e direcione a bola podendo calcular altura, ângulo e até a força do chute para marcar muitos gols e vencer todas as partidas, assim prosseguir pelo campeonato até ser Campeão!
Jogado 3809 vezes.
Pizza Truck - Controle um caminhão de transportes e conduza as mercadorias até seu destino final. Você tem que entregar com segurança os ingredientes nas pizzarias sem perder nenhum alimento pelo caminho.
Jogado 1641 vezes.
Little Indian Warrior, Um jovem índio precisa da sua ajuda para ser consagrado um bom caçador. Você tem que guia-lo com o arco e flecha para acertar todos os alvos, em cada missão novas ordens será adicionada para matar a onça.
Jogado 1567 vezes.