Jogos > Infantil > Artpad

Jogo Artpad

Crie seu desenho, pinte ou simplesmente brinque com as ferramentas como um pincel, um balde de tinta, etc...
Jogado: 14586 vezes.

Jogo BioBots, um game no estilo Tower Defense, seu objetivo é ajudar as pequenas criaturas sugadoras de lixo, coloque estrategicamente os pequenos sugadores para que nenhum resíduo passe por ele sem ser  totalmente sugado para ser reciclado.
Jogado 4141 vezes.
Jogo Angelina Jolie Makeover, Nossa amiga Angelina precisa muito da sua ajuda para se produzir, sua missão é deixa-la bem bonita para um novo filme que ela esta participando, seja criativa, pois o mundo inteiro estará vendo como você deixou a nossa Atriz.
Jogado 5159 vezes.
Administre e seja um dos maiores famosos no ramo de petróleo, procure novos poços, monte suas proprias estações de estração e ganhe dinheiro para aumentar sua capacidade produtiva.
Jogado 5712 vezes.
Consiga resgatar os tesouros que tem no fundo do mar e poderá para passar ao nível seguinte.
Jogado 3736 vezes.
Jogo - Hip Hop Tennis, Participe de um torneio de tênis que esta acontecendo na sua cidade. Teste as suas habilidades e conquiste o troféu que só pode receber quem é realmente merecedor do título de Campeão. Seja um jogador criativo e eficiente para vencer todos os seus adversários.
Jogado 1522 vezes.
Mario Rob Cheese - Ajude o Mario a se alimentar. Encontre maneira de derrubar o personagem para ele pegar o queijo, mas tenha atenção porque só Mario Bros pode chegar no alvo.
Jogado 905 vezes.
Zombie Invaders 2 - Centenas de zumbis estão vindo em sua direção, você em que fugir o mais rápido possível. Sua missão neste game é eliminar cada um usando as armas disponíveis, seja rápido para acertá-los antes que seja tarde demais.
Jogado 856 vezes.
Destrua todos os seus inimigos com sua nave, atire nas naves adversarias e tome muito cuidado com os buracos negros que se você não derrotar eles acabam te puxando para dentro deles!
Jogado 1955 vezes.

Nome: daniel157 em  (2009-08-28)
BEM LOKO
Nome: Jordania em  (2009-07-14)
mo chato
Nome: taty em  (2008-08-16)
mais pra bebe..rsrs
Nome: jest em  (2008-08-07)
chato
Nome: Reeh em  (2008-08-01)
Legalzinhoo :P